Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
No final da manhã deste domingo, 21, a colisão entre duas motocicletas em uma estrada rural do município de Cabixi, resultou na morte de um homem de 54 anos e deixou outro de 65 hospitalizado com suspeita de fratura em uma das pernas.
Segundo informações o homem de 54 anos identificado como Eleilson da Silva, pilotava uma motocicleta CRF (típica para trilha), enquanto o outro envolvido no acidente, Gregório Nazião de Lima, pilotava uma Broz. Os dois trafegavam em sentidos opostos pela Linha 12 (Riberalta), e nas proximidades de um antigo laticínio acabaram colidindo frontalmente.
Informações obtidas pela reportagem dão conta de que Eleilson morreu no local. Enquanto Gregório foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cabixi com diversas escoriações e suspeita de traumatismo em uma das pernas.
A reportagem também obteve a informação de que os dois homens envolvidos no acidente eram chacareiros e vendiam seus produtos na feira de Cabixi. Eleilson era casado e pai de dois filhos.
O local foi isolado aguardando a chegada da Polícia Técnica para realização dos procedimentos periciais que podem revelar as causas e condições do acidente.
Fonte: Conesul Acontece
03/07/2025 : Com 673 bilhões de litros de esgoto tratados em 2024, Aegea segue ampliando acesso ao saneamento
02/07/2025 : Homem é morto a tiros no meio da rua em Vista Alegre do Abunã – Vídeo
02/07/2025 : Jovem é perseguido e executado a tiros em Ouro Preto D'Oeste em Rondônia – Vídeo
02/07/2025 : Condutor foge da PM em alta velocidade, causa risco generalizado e escapa perseguição por Ji–Paraná – Vídeo
02/07/2025 : Confúcio Moura impulsiona retomada da cacauicultura em Jaru com apoio ao IFRO e agricultores familiares
02/07/2025 : Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus