
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A arquiteta e urbanista Maria Eduarda Junqueira, de 23 anos, morreu atropelada por um caminhão, na tarde desta sexta-feira (19), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá/MT.
O acidente aconteceu nas proximidades do supermercado Atacadão. A vítima estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo namorado, quando houve uma colisão lateral com um caminhão.
Com isso, ela caiu da motocicleta e foi esmagada pela roda do veículo. O namorado não teve graves ferimentos.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local, bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que irão apurar as circunstâncias do acidente.
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus