
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

ATENÇÃO ARIQUEMES! A CAMPANHA NACIONAL CONTRA A GRIPE ESTÁ NA ETAPA FINAL, em virtude disto, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), reforça a convocação dos cidadãos pertencentes à 3ª Fase para agendarem a vacina. A Campanha será concluída no dia 30 de junho de 2020, portanto, quem ainda não se imunizou, faça o agendamento.
Nesta etapa, estão sendo imunizadas as gestantes, puérperas com até 45 dias, crianças de seis meses a menores de seis anos e pessoas com deficiência, que pertencem ao Grupo 1. Além dos adultos de 55 a 59 anos e os professores das escolas públicas e privadas, que pertencem ao Grupo 2.
Para realizar o agendamento, deve-se ligar para um dos seguintes números do Call Center:
3516-2153
3516-2148
3516-2154
3516-2143
27/06/2026 : Entrevista com Dr Mauro Santos, pré candidato a Deputado Federal – VÍDEO
27/06/2026 : Polícia Militar recupera motocicleta furtada há quase três anos e prende suspeito por receptação – VÍDEO
27/06/2026 : Operação do BPTAR desarticula esquema de entrega de drogas e apreende maconha, ecstasy e dinheiro – VÍDEO
27/06/2026 : Já começou o Arraiá da Piquiá em sua 11ª Edição e vai até sábado, 27/06 – VÍDEO
26/06/2026 : SAMU e PTRAN são acionados após atropelamento de pedestre na Av JK em Ariquemes – Vídeo
26/06/2026 : Homem é morto nesta sexta feira com quatro tiros em avenida no interior de Rondônia
26/06/2026 : Homem é executado a tiros na Avenida JK em Presidente Médici – Vídeo
26/06/2026 : JI–PARANÁ: ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA PM CONDUZINDO MOTOCICLETA FURTADA
26/06/2026 : PRF prende mulher pela segunda vez transportando haxixe em Ponta Porã (MS)
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus