
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpeg)
A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC), recebeu na última sexta-feira (12), a doação de seiscentos quilos de peixes, compostas pelas espécies Tambaqui, Corimba e Carpa-Capim.
Os pescados foram doados pelo piscicultor Eduardo Brunoro de Barros Mello, que é um sócio da Associação de Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR). “Estamos passando por um período difícil para toda a sociedade. Muitas famílias tiveram as rendas afetadas e passam a ter dificuldades para suprir a alimentação em casa. Sensibilizados com isso, estamos fazendo essa boa ação para que essas famílias consigam prover uma alimentação de qualidade.” Frisou.
Os peixes doados irão compor os kits alimentares destinados às famílias em situação de baixa vulnerabilidade social do município, que são atendidas pelo Banco de Alimentos.
.jpeg)
A Secretária da SEMAIC, Gilva Fernandes, agradeceu ao produtor pelo gesto de solidariedade e explicou que todas as pessoas atendidas pelo Banco de Alimentos estão devidamente cadastradas nos sistemas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).
“Por meio dessa parceria com os produtores, já obtivemos 2.100 quilos de peixes, para auxiliar a alimentação de diversas famílias no município. Então, somos extremamente gratos por estarem contribuindo conosco para fortalecer e manter o trabalho social que estamos executando para diminuir os impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus.” Comentou.
Ariquemes.ro.gov.br
20/03/2026 : Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos
20/03/2026 : Motociclista vem a óbito após colisão com carro na T–17 com Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Mulher é socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente e fica com suspeita de fraturas em Cacoal – Vídeo
19/03/2026 : Grave colisão na T–5 em Ji–Paraná deixa motociclista com a perna quebrada – Vídeo
19/03/2026 : Jovem é socorrida pelo SAMU após sofrer queda de bicicleta na K–5 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Casal fica gravemente ferido em acidente na Av. Rio Madeira Zona Norte de Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Mulher em surto invade residência e agride mãe filho e acaba detida pela Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
19/03/2026 : Suboficial da Marinha e Cabo são presos vendendo armas aos faccionados em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus