
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A tentativa de homicídio contra o funcionário de um frigorífico ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 16, em Rolim de Moura.
Segundo informações, o trabalhador havia acabado de sair do frigorífico e retornava para casa em sua motocicleta pela Av. 25 de Agosto, quando ao chegar na altura do cruzamento com a Rua Ouro Preto foi abordado por um homem, que estava em uma motocicleta CG, que em ato contínuo, sacou uma arma de fogo e disparou em direção a vítima.
Por sorte, o trabalhador não foi atingido e se evadiu do local, mas acabou seguido pelo atirador. Ao chegar próximo ao posto Manelão, a vítima encontrou uma Guarnição da Polícia Militar e buscou por ajuda. O criminoso ao avistar a viatura, empreendeu fuga.
Os militares realizaram diligencias em busca do atirador, mas esse não foi localizado.
05/06/2026 : Super Ofertas 6.6 da Certa – Vídeo
05/06/2026 : Ariquemes está sediando mais uma edição do Open de Tênis de Quadra – Vídeo
05/06/2026 : Quadrilha suspeita de furtar farmácias em Rondônia é presa em Ariquemes – Vídeo
05/06/2026 : Entregador de pizza fica ferido após perder controle da moto em quebra molas na Av. Canaã Ariquemes – Vídeo
05/06/2026 : PATAMO localiza casal no Jardim Primavera suspeito de praticar vários furtos à residência em Ariquemes – Vídeo
03/06/2026 : Marcelinho Carioca convida população para lançamento do projeto “Movimenta Rondônia” nesta quarta–feira
03/06/2026 : Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante Operação Integrada em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus