Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Patrulha Bravo prende elemento suspeito após efetuar roubo – Vítima foi ameaçada com faca
 CAPA.jpg)
No início da madrugada desse sábado, dia 13/06 por volta da 01h30m, a guarnição da Polícia Militar denominada patrulha Bravo, composta pelos policiais: CB Alencar, SD Verônica e SD Guimarães, foi acionada via Central de Operações do 7° BPM, a comparecer na Av. Jamari, próximo ao Terminal Rodoviário em Ariquemes, pois no endereço haveria uma vítima de roubo. Ali chegando, a vítima, menor de idade, informou aos policiais que mais cedo transitava pela Primeira Rua do Setor 9 de cima, quando se aproximou uma motocicleta Honda, modelo antigo e mal conervada, com dois indivíduos moreno e magros, ambos de camiseta escura e calça jeans, onde o garupa empunhava uma faca, o qual a abordou e anunciou o roubo, alegando que passasse o aparelho celular, pois do contrário a furaria. Mediante as graves ameaças, a vítima entregou o aparelho celular Samsung, A10 de cor preto. Após a ação delituosa, os meliantes empreenderam fuga seguindo destino incerto. Esta guarnição realizou diligências, contudo não localizou os autores. Posteriormente, a vítima, juntamente com seus familiares, transitava próximo ao Terminal Rodoviário, quando visualizou uma motocicleta com as mesmas características da qual teria sido utilizada no roubo e acionou a PM. Ao tomar ciência dos fatos os policiais realizaram um pente fino no local, onde avistaram o suspeito com as características informadas pela vítima, onde ao avistar a viatura o meliante passou a se distanciar, seguindo a pé para a Avenida Capitão Sílvio, e logo, começou a correr, mas foi contido pelos policiais. Ao realizar revista pessoal ao agente, nada de ilícito foi encontrado e, ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito relatou não saber do que se tratava. Mediante as fundadas suspeitas da prática do ilícito, bem como a conferência das características do veículo utilizado no roubo e das vestimentas do suspeito, o mesmo foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para a tomada de providências que a autoridade policial julgar pertinente.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
-vert.jpg)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
06/03/2026 : PRF em Rondônia apreende quase 20 kg de entorpecentes em Porto Velho
06/03/2026 : Homem é preso por tentativa de furto no Hospital João Paulo II na zona leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Rua Plácido de Castro em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Homem é preso por violência doméstica e posse de drogas em apartamento na zona sul de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Ariquemes recebe solenidade de lançamento da programação 2026 e edital de patrocínio do SEBRAE – Vídeo
06/03/2026 : Após disparos e ameaças em bar, “Bené” é preso durante cerco policial em Ji Paraná – Vídeo
06/03/2026 : SEMTEC informa que várias atividades esportivas começaram em Ariquemes – Vídeo
06/03/2026 : Creche Moranguinho informa que ainda há vagas para crianças de 02 e 03 anos nos turnos manhã e tarde – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus