
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Neste sábado, dia 13, a Polícia Militar Ambiental realizou uma Operação na Zona Rural de Ji-Paraná e apreendeu um verdadeiro arsenal de arma de fogo. No total, foram apreendidas 04 espingardas de diversos calibres, 01 garrucha calibre 28 e 01 pistola calibre 380.
De acordo com o comandante da Operação, Tenente Adlon, as equipes realizavam abordagem no travessão (setor da prainha) entre a linha 82 e o Km 70, a aproximadamente 10 KM do Distrito de Nova Colina quando abordou duas caminhonetes que seguiam sentido a Ji-Paraná.
Durante a revista, os PM’s acabaram localizando o armamento escondido atrás dos bancos dos veículos. Além do armamento, os policiais também localizaram animais silvestres mortos e limpos, como: Mutum, Jacaré e Paca.

.jpg)
FONTE: COMANDO190
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus