
Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia


Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (6) ao ser flagrado transportando 12 quilos de cloridrato de cocaína em 11 pacotes que estavam escondidos em um compartimento na parte dos bancos do veículo. O flagra foi feito durante uma ronda na BR-364 na Vila Campinas, interior do Acre.
No momento da abordagem, a PRF recebeu apoio da Polícia Militar.
"Durante a entrevista policial, o motorista bastante nervoso, informou que mora em Ariquemes (RO), que estava com o carro, emplacado no Amazonas, e apresentou várias versões para os motivos da viagem. Diante da fundada suspeita, os policiais decidiram realizar uma fiscalização mais detalhada, quando foi encontrado um local preparado para esconder algo, atrás dos bancos. Dentro do compartimento, estavam 11 pacotes contendo substância com características de cocaína. No teste inicial, foi confirmado o entorpecente", diz a nota divulgada pela PRF.
Após ser encontrada a droga, o motorista confessou que receberia dinheiro para fazer o transporte da droga até as "Quatro Bocas", na BR-364. O veículo e o homem foram levados até a Delegacia de Flagrantes, onde deve ser indiciado por tráfico de drogas. O homem disse que não conhece a pessoa que o contratou para fazer o serviço.
G1ACRE
12/06/2026 : Quem era influenciadora do agro morta a tiros dentro de casa
09/06/2026 : Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue após 42 casos de sintomas severos e mortes
22/05/2026 : PRF inicia Operação Risco Zero e intensifica fiscalização de transporte de produtos perigosos – VÍDEO
20/05/2026 : PRF em Rondônia divulga resultados da Operação Fronteira no Estado
12/05/2026 : Operação Força Integrada II mobiliza FICCOs em todo o país contra o crime organizado
05/05/2026 : URGENTE: Adolescente de 13 anos invade Instituto São José no Acre e troca tiros com vigilante – Dois morreram – Vídeo
22/04/2026 : TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Seis pessoas da mesma família morrem após colisão frontal entre carro e carreta em rodovia
30/03/2026 : Proprietários de veículos com placa final 1, 2 ou 3 devem atualizar Licenciamento Anual até 31 de março
17/03/2026 : PM relatou ciúmes de coronel antes de morte em SP: “Qualquer hora me mata”
14/03/2026 : Aumento do diesel nas distribuidoras começa a valer neste sábado para todo o país
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus