
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A Prefeitura de Ariquemes encaminhou nesta sexta-feira (29), à Câmara Municipal, um projeto de lei para a abertura de um processo seletivo simplificado, que visa a contratação temporária pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de 98 (noventa e oito) profissionais da saúde, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme previsto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal.
A contratação destes profissionais se torna imprescindível para assegurar a continuidade dos serviços básicos de saúde a toda população e suprir a necessidade imediata, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O Executivo agora aguarda a análise da Câmara Municipal para dar andamento ao processo seletivo.
CARGOS E REMUNERAÇÕES
As vagas disponíveis são para médicos clínicos gerais, enfermeiros, fisioterapeutas, pediatras, radiologista, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e técnicos de laboratório.
Dos 98 profissionais, apenas cinco atenderão às demandas das Unidades Básicas de Saúde (UBS), enquanto os demais, serão lotados pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) no Centro de Afecções Respiratórias (CAR). Os salários variam de R$ 1.100,60 a R$ 7.549,05.
Destaca-se que o candidato não deve possuir nenhum histórico de comorbidade para concorrer ao cargo pretendido.
Confira o quadro qualitativo e quantitativo dos cargos a serem contratados, logo abaixo, em anexo.
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
06/03/2026 : PRF em Rondônia apreende quase 20 kg de entorpecentes em Porto Velho
06/03/2026 : Homem é preso por tentativa de furto no Hospital João Paulo II na zona leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Rua Plácido de Castro em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Homem é preso por violência doméstica e posse de drogas em apartamento na zona sul de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Ariquemes recebe solenidade de lançamento da programação 2026 e edital de patrocínio do SEBRAE – Vídeo
06/03/2026 : Após disparos e ameaças em bar, “Bené” é preso durante cerco policial em Ji Paraná – Vídeo
06/03/2026 : SEMTEC informa que várias atividades esportivas começaram em Ariquemes – Vídeo
06/03/2026 : Creche Moranguinho informa que ainda há vagas para crianças de 02 e 03 anos nos turnos manhã e tarde – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus