
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpeg)
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), está na fase final da pavimentação asfáltica da Travessa Tamoios, no Setor 2. Conforme o Secretário da SEMOSP, Edson Ker, a obra atende a uma demanda antiga, que trará mais acessibilidade entre os Setores 2, Parque das Gemas e 25 de Dezembro, além de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores próximos.
“Essa era uma reivindicação antiga da comunidade local e já estava no projeto da SEMOSP para receber o asfalto. Agora estamos concluindo as sarjetas e guias, para que fique pronto o quanto antes e evite que as chuvas deteriorem. A pavimentação foi feita com qualidade e facilitará o tráfego na localidade.” Comentou.
Além da pavimentação, a Secretaria fez a instalação de seis postes de iluminação pública na travessa, que contribuirá com a segurança de quem transita no local. Um ganho para os moradores da localidade, que conviveram por vários anos com o barro, poeira e falta de iluminação. Toda a obra foi realizada com recursos próprios da SEMOSP.
MANUTENÇÃO DE VIAS E TAPA-BURACOS
A SEMOSP também informa que mantém, ao longo do ano, equipes dedicadas exclusivamente aos serviços de manutenção de vias não pavimentadas e aos serviços de tapa-buracos. Recentemente, a Secretaria realizou a recuperação e cascalhamento da Vias Araras, Bem-te-vi e Colibris. Além da Avenida Canaã (trecho de terra chegando na Linha Gaúcha), Linha Gaúcha, Travessa Pardal (Setor 2) e Avenida Hugo Frey (próximo ao Residencial São Paulo).
Nos primeiros cinco meses do ano, a SEMOSP ainda realizou a manutenção em 28 pontes e oito bueiros nas estradas rurais. Além de mais de 4 mil buracos tapados nas vias urbanas.
(1).jpeg)
.jpeg)
Ariquemes.ro.gov.br
05/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de drogas – Vídeo
05/05/2026 : Suspeitos de homicídio ligados ao PCC são capturados em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Suspeito de furtos tenta fugir da polícia invade casa e se esconde em caixa d’água em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Carro é incendiado durante a noite no bairro Jardim dos Migrantes em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Motociclista provoca acidente deixa mulher ferida e foge do hospital em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Polícia Militar prende homem que mantinha mulher em cárcere privado e a agredia em Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Grave capotamento deixa motorista ferido no bairro Eldorado na zona sul de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Estudante é socorrido por helicóptero do GAVE após ser atropelado por ônibus na zona rural de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Sílvia Cristina destina R$ 1 milhão para fortalecer a saúde em Espigão do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus