25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/05/2020 Compartilhe esta notícia

Polícia prende dois casais traficando quase três quilos de drogas

Acusados de tráfico de drogas, dois casais identificados como:  Michales S. L., 41 anos, Franciele A. S. L., 35 anos e Jeferson O. A., 37 anos e Angélica M. N., 30 anos, foram presos na noite de sábado, 23.

O fato aconteceu na Avenida Guaporé com BR 364 no bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho.

Conforme a ocorrência, a polícia recebeu denúncia anônima informando que um casal iria fazer o comércio de substância entorpecente utilizando uma moto XRE 300 cilindradas no bairro Lagoa e fez campana no local.

Na sequência, os militares avistaram a motocicleta e o casal com as mesmas características repassadas e foi feito o acompanhamento e dada ordem de parada, sendo abordados no estacionamento de um posto de combustível.

Na revista do casal Michaeles e Franciele foi encontrada dentro de uma mochila que estava com a mulher, dois tabletes sendo um de maconha e outro de pedra Crack.

Indagados sobre a procedência do entorpecente, eles informaram que iriam realizar a entrega a um indivíduo que chegaria da cidade de Ariquemes e que cooperariam com os policiais  levando até a casa do verdadeiro traficante. 

Em seguida, os agentes foram até a casa do tal traficante indicado pelo casal e conseguiram prender o suspeito identificado como Jeferson e sua esposa Angélica. 

Com o segundo casal, foram encontrados outros tabletes de maconha e crack, celulares e uma o balança de precisão e material para endolar a droga.

Todos foram conduzidos para a Central e Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.

Rondonoticias

Data: 24/05/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus