Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Acusados de tráfico de drogas, dois casais identificados como: Michales S. L., 41 anos, Franciele A. S. L., 35 anos e Jeferson O. A., 37 anos e Angélica M. N., 30 anos, foram presos na noite de sábado, 23.
O fato aconteceu na Avenida Guaporé com BR 364 no bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho.
Conforme a ocorrência, a polícia recebeu denúncia anônima informando que um casal iria fazer o comércio de substância entorpecente utilizando uma moto XRE 300 cilindradas no bairro Lagoa e fez campana no local.
Na sequência, os militares avistaram a motocicleta e o casal com as mesmas características repassadas e foi feito o acompanhamento e dada ordem de parada, sendo abordados no estacionamento de um posto de combustível.
Na revista do casal Michaeles e Franciele foi encontrada dentro de uma mochila que estava com a mulher, dois tabletes sendo um de maconha e outro de pedra Crack.
Indagados sobre a procedência do entorpecente, eles informaram que iriam realizar a entrega a um indivíduo que chegaria da cidade de Ariquemes e que cooperariam com os policiais levando até a casa do verdadeiro traficante.
Em seguida, os agentes foram até a casa do tal traficante indicado pelo casal e conseguiram prender o suspeito identificado como Jeferson e sua esposa Angélica.
Com o segundo casal, foram encontrados outros tabletes de maconha e crack, celulares e uma o balança de precisão e material para endolar a droga.
Todos foram conduzidos para a Central e Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.
05/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de drogas – Vídeo
05/05/2026 : Suspeitos de homicídio ligados ao PCC são capturados em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Suspeito de furtos tenta fugir da polícia invade casa e se esconde em caixa d’água em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Carro é incendiado durante a noite no bairro Jardim dos Migrantes em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Motociclista provoca acidente deixa mulher ferida e foge do hospital em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Polícia Militar prende homem que mantinha mulher em cárcere privado e a agredia em Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Grave capotamento deixa motorista ferido no bairro Eldorado na zona sul de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Estudante é socorrido por helicóptero do GAVE após ser atropelado por ônibus na zona rural de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Sílvia Cristina destina R$ 1 milhão para fortalecer a saúde em Espigão do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus