25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Santa Maria Centro Vet

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario

Data: 21/05/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil elucida homicídio que teve como vítima uma mulher no Marechal Rondon-Vídeo

 

         Na manhã desta quinta-feira, 21/05, a equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Leandro Balenciefer logrou êxito em prender o suspeito P.A.A., 54 anos, acusado de cometer o crime de homicídio contra Jussara Santos Malaquias, 29 anos, que foi morta à pauladas no dia 17/05 e encontrada dia 18/05. Suspeito confessou o crime. Confira a entrevista. 

 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 



RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: URGENTE: Mulher é encontrada morta no Marechal Rondon – Vítima foi executada com golpes na cabeça

 

       Era por volta das 14h30m desta segunda-feira, (18/05), quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Antônio Gabriel, na residência de nº 254, Bairro Marechal Rondon em Ariquemes, para averiguar um provável crime de homicídio. Ao chegar no local os policiais constataram veracidade das informações, encontrando a vítima Jussara Santos Malaquias, 29 anos, que estava no quarto, em cima de um colchão, envolto a uma poça de sangue, apresentando lesões na cabeça. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para a realização dos trabalhos periciais. A equipe da Homicídios, da Polícia Civil também esteve no local, juntamente com o Delegado de Polícia Dr. Leandro, onde conduziram o ex-marido da vítima para a Unidade de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos, uma vez que ele estava na casa e teriam terminado o relacionamento a poucos dias. Outra informação é de que a vítima praticava furtos na cidade e já tinha passagem pela Polícia. Após os trabalhos da Perícia o corpo foi removido pela Funerária Cristo Redentor até o Instituto Médico Legal (IML) para realização do Exame Tanatoscópico e liberação para os trabalhos fúnebres. A Polícia já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 21/05/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Superemax Direito
Novalar
Tigrão Veículos
SANTA MARIA
Café Bem Cedo 2
LORYAL
WorldNet – Ariquemes

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas