
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: SAMU é acionado para atender vítima de agressão no Setor 05
A Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sempre está em alerta para atender qualquer tipo de situação que envolva um atendimento médico de urgência/emergência. As chamadas para atendimento a vítimas de agressões físicas são frequentes, a exemplo do chamado recebido, o qual foi acompanhado pela equipe de reportagem do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, onde dava conta de que uma vítima teria sido espancada e estaria ferida na Av. Guaporé, Setor 05 em Ariquemes. Imediatamente os socorristas fizeram deslocamento ao local do fato, onde ali chegando puderam confirmar a veracidade do chamado, encontrando a vítima, um homem, sentado no meio fio da via, o qual apresentava uma lesão em face na região do supercílio. Os socorristas realizaram os procedimentos pré-hospitalares à vítima, com assepsia do ferimento e posterior condução à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avaliação com a equipe médica de plantão. No local ninguém soube informar por quais motivos a vítima teria sido agredida. A Polícia Militar esteve no local e realizou a coleta de informações para o registro da Ocorrência.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
08/08/2026 : Identificada vítima de acidente entre caminhonete e bitrem na BR–364, Km–542 – VÍDEO
08/08/2026 : Gravíssimo acidente entre caminhonete e bitrem faz vítima fatal presa às ferragens na BR–364, Km–542 – VÍDEO
07/08/2026 : Polícia Civil deflagra Operação Quirinus e cumpre Medidas Cautelares em Ariquemes – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo encontrado no Rio Jamari ainda não foi identificado – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus