25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/05/2020 Compartilhe esta notícia

BOM FUTURO: Mulher grávida e criança de 2 anos escapam da morte ao serem salvas pelas vizinhas, de meliante armado com faca

 

         O fato ocorreu no início da noite de terça-feira, 12/05, na área residencial da vila do Garimpo Bom Futuro, distrito do município de Ariquemes. A Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido quando a vítima e testemunhas procuraram a Unidade de Polícia da localidade, onde a vítima, que encontra-se no 4° mês de gravidez, contou que estava ela em sua casa juntamente com seu filho de apenas dois anos de idade, quando em dado momento ouviu um ruído advindo da janela de seu quarto. Sem saber inicialmente do que se tratava, se manteve trancada no interior de seu recinto, contudo, em seguida visualizou o elemento, que é seu vizinho e não mantém nenhum vinculo com a vítima, forçando a porta da frente com um “pé de cabra” violando e danificando o portal de sustentação até adentrar na residência. A vítima percebeu que o marginal estava visivelmente com sintomas de embriaguez alcoólica ou/e sob efeitos de alguma substância entorpecente, e ainda, empunhava uma faca, dizendo que iria matá-la. Segundo a mulher, o motivo de sua ira seria ciúmes, suspeitando que a vítima estivesse em casa com um namorado, coisa que não ocorreu. Ao adentrar na residência o elemento foi em direção à vítima empunhando a faca e a todo momento dizia que iria matá-la. A mulher, temendo por sua vida e a de seu filho, reagiu contra o agressor o empurrando para fora de sua residência e gritando por socorro, foi neste momento que uma vizinha ouviu o clamor e chamou outra vizinha para ajudá-la. Quando as testemunhas chegaram no quintal da casa da vítima visualizaram o agressor em cima da mulher, caída ao solo tentando desferir golpes com o objeto perfurante. As testemunhas se aproximaram e conseguiram retirar o agressor de cima da vítima, salvando-a de morte. A mulher sofreu uma lesão (corte) no abdômen feita à faca pelo agressor durante a luta corporal. De posse de tais informações os policiais se deslocaram à casa do agressor e com êxito conseguiram localizá-lo, dando voz de prisão pelo crime de Tentativa de Feminicídio. Mediante as constatações os policiais conduziram vítima e infrator à Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Ariquemes para registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 70.458/2020, onde foi constatado que o elemento já possui passagem anterior pela prática de Tentativa de Homicídio no Estado de Minas Gerais.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 13/05/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus