
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: CORONAFEST: Homem fica inconsciente após levar pedrada na cabeça em festa particular no Setor 09
O fato ocorreu na 5° Rua do Setor 09 em Ariquemes, em uma festa particular que acontecia naquele local. Segundo informações de populares à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, a Polícia Militar já havia sido acionada algumas vezes, em detrimento a denuncias realizadas referente à aglomeração que ocorria naquele endereço. Em dado momento, houve uma confusão entre os participantes e a vítima, um homem que participava da festa, foi agredido na região da cabeça com uma pedrada, ficando inconsciente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e rapidamente se deslocou ao local, onde encontrou no transcurso do trajeto um automóvel que já trazia a vítima, parcialmente consciente e apresentando a lesão. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens, o Enfermeiro Rodrigo relatou que o rapaz apresentava várias escoriações em face, hematomas e hemorragia nasal, sugerindo um possível desvio de septo. A vítima foi imobilizada e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação com a equipe médica de plantão.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
31/10/2026 : Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de mulher com golpes de faca no Setor 11 em Ariquemes– VÍDEO
30/10/2026 : Neste final de semana acontece no CEEJAAR de Ariquemes o Grande Provão do Ensino Médio! – VÍDEO
30/10/2026 : CEI em parceria com a FAAR realizam Aulão de Língua Portuguesa e Redação focado no ENEM 2026 – VÍDEO
30/10/2026 : Polícia Civil deflagra operação de combate ao Tráfico de Drogas em Ariquemes e região – VÍDEO
30/10/2026 : Ariquemes ganha novos estacionamentos com ações da prefeitura – VÍDEO
30/10/2026 : SAMU socorre passageira ferida após carro colidir com motocicleta na Av. Rio Branco em Ariquemes – VÍDEO
30/10/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
30/10/2026 : ACIA lança Natal da Sorte com sorteio de casa, três motos e outros prêmios – VÍDEO
30/10/2026 : Motociclista sofre possível fratura na perna após queda na Rua Registro Setor 09 em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus