
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Motociclista escapa da morte após sofrer acidente com caminhão no Setor 10
.jpg)
Um grave acidente que poderia ter acabado em tragédia vitimou um motociclista e mobilizou a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O fato ocorreu na Rua Montreal, esquina com Rua El Salvador no Setor 10 em Ariquemes, onde a colisão lateral entre uma motocicleta e um caminhão deixou a moto literalmente presa debaixo do pneu traseiro do caminhão. Segundo relatos de populares, o motociclista seguia a via em mesmo sentido que o caminhão, quando ambos os veículos convergiram à direita, vindo a ocorrer a colisão lateral. O condutor da moto queixava-se de fortes dores em membros inferiores, onde se encontrava a maior parte das lesões. Os procedimentos pré-hospitalares foram realizados no local, onde posteriormente a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber avaliação da equipe médica de plantão. Confira o vídeo:
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
31/10/2026 : Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de mulher com golpes de faca no Setor 11 em Ariquemes– VÍDEO
30/10/2026 : Neste final de semana acontece no CEEJAAR de Ariquemes o Grande Provão do Ensino Médio! – VÍDEO
30/10/2026 : CEI em parceria com a FAAR realizam Aulão de Língua Portuguesa e Redação focado no ENEM 2026 – VÍDEO
30/10/2026 : Polícia Civil deflagra operação de combate ao Tráfico de Drogas em Ariquemes e região – VÍDEO
30/10/2026 : Ariquemes ganha novos estacionamentos com ações da prefeitura – VÍDEO
30/10/2026 : SAMU socorre passageira ferida após carro colidir com motocicleta na Av. Rio Branco em Ariquemes – VÍDEO
30/10/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
30/10/2026 : ACIA lança Natal da Sorte com sorteio de casa, três motos e outros prêmios – VÍDEO
30/10/2026 : Motociclista sofre possível fratura na perna após queda na Rua Registro Setor 09 em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus