25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/05/2020 Compartilhe esta notícia

PRF E PF APREENDE CARRO BLINDADO COM MAIS DE 1.500 DIAMANTES EM VILHENA  - Vídeo

          Três homens foram presos com 1.590 pedras de diamante, na BR-364, em Vilhena (RO).  O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) por volta do meio dia desta sexta-feira, 1º de maio. As pedras estavam escondidas em um compartimento de um automóvel Hyundai Tucson de placa DWR-0301. O veículo é blindado, informou a PRF.

De acordo com a PRF, o carro foi parado em uma abordagem de rotina, no Km 16 da rodovia. Os suspeitos teriam saído de Cacoal (RO), e seguiam para o sudeste do país. Ao solicitarem os documentos, os agentes perceberam que o motorista demonstrou nervosismo. Os três homens foram entrevistados separadamente e deram versões diferentes sobre a motivação da viagem.

Os agentes da PRF então realizaram uma revista minuciosa no veículo e encontraram as pedras preciosas, além de um anel com pedra preciosa. No carro também foram encontrados instrumentos de análise e seleção de diamantes. Para a polícia, os suspeitos disseram que não sabiam que as pedras estavam no carro.

Eles devem responder por: receptação; usurpação de bem ou matéria-prima da união e associação criminosa. Celulares e computadores que estavam em poder do trio foram apreendidos. PRF informou que os suspeitos foram levados para a PF, onde foram ouvidos e flagranteados.

 

  

Renato Spagnol - vilhenanoticias 

Data: 02/05/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus