Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
O presidente Jair Bolsonaro fez um alerta na tarde desta quarta-feira (29) de que a Polícia Federal vai investigar qualquer uso indevido de verbas federais destinadas ao combate contra a covid-19 pelos estados.
"Nós demos o recurso para quem foi possível, tem mais alguns bilhões que vai ser liberado, acho que amanhã. A minha PF vai pra cima de quem tiver fazendo besteira aí com essa grana, hein. A PF não persegue ninguém, ela só persegue bandido", afirmou Bolsonaro, em tom de brincadeira.
O presidente falou sobre isso em uma pausa que fez durante uma caminhada pelo jardim do Palácio do Alvorada para ouvir homenagens e orações de apoiadores que estavam pelo local.
Bolsonaro também criticou as medidas de isolamento dizendo que "quem definiu toda a política restritiva foram os governadores e prefeitos, o Supremo foi que decidiu".
Ele ainda afirmou que o governador de São Paulo, João Doria, que fez críticas contra a postura de Jair Bolsonaro frente à pandemia da covid-19, deverá responder pelas mortes em seu estado, e rebateu o governador da Bahia, Rui Costa.
"Não adianta o Rui Costa ficar de palhaçada, me acusar, não adianta. O Doria tem que responder por São Paulo. É o estado que mais tem gente que perdeu a vida. Ele tem que responder".
Márcio Neves, do R7
17/11/2024 : Cerca de duas toneladas de drogas, armas e munições são apreendidas no interior do AM
28/09/2024 : Confronto entre garimpeiros e Polícia Federal termina com cinco mortos
28/09/2024 : Corpo de advogada desaparecida é achado concretado em quintal
14/09/2024 : Irmãs são torturadas e mortas após serem sequestradas em festival de pesca em MT
14/09/2024 : Como roubo milionário frustrado levou polícia a cangaceiros do PCC
10/09/2024 : Homem fica com enxada cravada na cabeça durante briga no interior do Ceará – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus