
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Policiais Militares do 8° Batalhão, realizaram nesta terça-feira (28) a detenção de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e apreenderam porções de substâncias entorpecentes, tipo crack.
A primeira detenção ocorreu no período da manhã no Setor Industrial, próximo à Linha 625, um casal foi detido após ser avistado recebendo um involucro suspeito de um dono de uma distribuidora de bebidas, com passagem por tráfico de drogas.
O casal que estava em uma motocicleta foi interceptado e detido com cerca de 100 gramas de substância entorpecente do tipo crack, ambos juntamente com a droga e o veículo foram conduzidos para UNISP.
Os PMs também abordaram o comerciante, porém nada foi encontrado naquele momento no imóvel, ele sua esposa também foram conduzidos.
Os quatro suspeitos foram entregues, juntamente com a substância, na Unisp para as providências cabíveis.


24/03/2026 : Colisão entre dois carros deixa mulher ferida na região central de Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Homem é morto a coronhadas na cabeça em bar na comunidade Água Azul no km 23 da BR–319 no Amazonas – Vídeo
24/03/2026 : Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Flamboyant após denúncia de foragido armado em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Homem de 54 anos é preso por porte ilegal de arma em clube no Bairro Jardim Santana em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Fiat estrada é destruída por incêndio na região central de Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : “Daniel do Facão” suspeito de esfaquear rival em bar se apresenta na homicídios de Ji–Paraná – Vídeo
24/03/2026 : Invasão de preferencial deixa carro com a frente destruída em Ji–Paraná – Vídeo
24/03/2026 : Motociclista corta caminho por posto e bate contra carro na L–94 em Ji–Paraná – Vídeo
24/03/2026 : PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CACOAL – Homem alegou que arma era para sua defesa após receber ameaças – Vídeo
24/03/2026 : ESTELIONATO – Carro suspeito de golpe foi apreendido em Cacoal – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus