
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Grave acidente entre moto e automóvel deixa três vítimas feridas no Setor 11
O fato ocorreu na Rua Anísio Teixeira, no cruzamento com a Rua Manoel Bandeira, Setor 11 em Ariquemes, onde segundo informações preliminares repassadas à Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebeu o chamado por volta das 22 horas, informando que um veículo tipo automóvel teria atropelado uma motociclista, onde no local teriam três vítimas feridas. Imediatamente se deslocaram ao local do fato a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) com suas respectivas equipes de socorristas, onde ali chegando puderam constatar a veracidade das informações, avistando uma mulher caída ao solo na via, a qual queixava-se de fortes dores pelo corpo, especialmente na região da coluna. Ainda no local, duas crianças, que já estavam sentadas, as quais apresentavam algumas escoriações leves. A equipe da USA atendeu as duas crianças, onde ambas adentraram andando na Unidade de Saúde. Já a mulher, que apresentava um quadro mais importante, recebeu os procedimentos pré-hospitalares no local, onde foi imobilizada em prancha rígida, com colar cervical e red block e posteriormente todas as vítimas foram entregues na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimento médico especializado. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local e ao levantar informações sobre o ocorrido, os policiais foram informados por populares que a mulher trafegava com o veículo Honda/Pop de cor vermelha com placa de Ariquemes/RO, pela Rua Manoel Bandeira sentido Avenida JK, quando um veículo Fiat/Fiorino com placas também de Ariquemes/RO, trafegava na Rua Anísio Teixeira sentido Avenida Guaporé, quando no cruzamento com a Rua Manoel Bandeira houve a colisão transversal com a Pop. O condutor do Fiorino foi localizado pelos policiais próximo a rotatória das Avenidas Machadinho com Tancredo Neves, onde de pronto confessou que teria se envolvido no acidente e que seria menor. Mediante o ocorrido o condutor foi apresentado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), acompanhado com uma pessoa responsável, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 63.541/2020, para posterior providências necessárias.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
31/07/2026 : SAMU socorre mulher grávida e outra vítima após colisão entre motocicletas na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Força Tática apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à UNISP em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Colégio Tiradentes realiza Piquenique Literário e incentiva alunos do 6º ano ao hábito da leitura – VÍDEO
31/07/2026 : Ação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de roubo a residência em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Comandante do 7º BPM fala sobre as ações da Polícia Militar no combate ao crime organizado Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : PATAMO do 7º BPM de Ariquemes cumpre Mandado de Prisão e apreende arma e munições na zona rural – VÍDEO
30/07/2026 : Polícia Militar recupera motoneta com registro de furto ou roubo ao lado de borracharia em Ariquemes – VÍDEO
30/07/2026 : AMOTA passa a atender em novo telefone e lança aplicativo Moto Já para mototáxi em Ariquemes – VÍDEO
30/07/2026 : Há mais de 40 anos o Lar Fraterno da 3ª Idade atende pessoas idosas no município de Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus