Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Homem é alvejado pelas costas com dois tiros de chumbeira no Jorge Teixeira
.jpg)
Um homem identificado como sendo P.J.M.J, 19 anos, teve o pulmão perfurado por dois disparos de chumbeira na noite dessa segunda-feira, 27/04 por volta das 21h20m, na Rua Girassol, Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes. Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi enviada para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para prestar o socorro à vítima, onde no trajeto para o endereço de solicitação, mais precisamente na Rua Marte, em frente à sede da Guarda Municipal, já no Bairro Jardim Jorge Teixeira, os socorristas se depararam com um motociclista já conduzindo o rapaz alvejado, o qual estava consciente e orientado. Ao realizar as primeiras avaliações, os socorristas constataram que o rapaz apresentava dois disparos de arma de fogo tipo chumbeira na região das costas. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Técnico de Enfermagem Weslei relatou que, após a avaliação da Médica Dra. Aline, foi constatada grande possibilidade de ter havido perfurações nos pulmões da vítima pelos disparos. Rapidamente os profissionais, enquanto realizavam os procedimentos pré-hospitalares, se dirigiam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o rapaz foi entregue para avaliação com a equipe médica de plantão. Concomitantemente ao atendimento de primeiros socorros, a guarnição da Polícia Militar Patrulha Bravo, composta pelos policiais: 3º Sgt. Salton, SD Edilson e SD Devanilson, acompanhou todo o trabalho dos socorristas, onde após os procedimentos, ainda na UPA, os policiais foram informados pela própria vítima que o mesmo estava transitando pelo Bairro das Pedras e que, ao descer da “Pedra Quadrada” para a Rua Girassol, apenas ouviu o barulho do disparo e sentiu o tiro em suas costas, momento em que correu, não visualizando quem disparou. A vítima foi encaminhada, após a avaliação radiográfica, para o Centro Cirúrgico do Hospital Regional. Depois da coleta de informações os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 64.291/2020 na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia já investiga o caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
06/03/2026 : PRF em Rondônia apreende quase 20 kg de entorpecentes em Porto Velho
06/03/2026 : Homem é preso por tentativa de furto no Hospital João Paulo II na zona leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Rua Plácido de Castro em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Homem é preso por violência doméstica e posse de drogas em apartamento na zona sul de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Ariquemes recebe solenidade de lançamento da programação 2026 e edital de patrocínio do SEBRAE – Vídeo
06/03/2026 : Após disparos e ameaças em bar, “Bené” é preso durante cerco policial em Ji Paraná – Vídeo
06/03/2026 : SEMTEC informa que várias atividades esportivas começaram em Ariquemes – Vídeo
06/03/2026 : Creche Moranguinho informa que ainda há vagas para crianças de 02 e 03 anos nos turnos manhã e tarde – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus