Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Colisão de motoneta com automóvel deixa condutor e passageira feridos no Parque das Gemas
.jpg)
Por determinação da Central de Operações do 7° BPM, neste domingo, 19/04 por volta das 12h07m, a guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais: 3° Sgt. F. Silva, CB Inácio e SD De Alencar, e as equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a comparecer na Rua Rubis com Águas Marinhas, Bairro Parque das Gemas em Ariquemes, pois nesse local teria ocorrido uma colisão entre um carro e uma moto e teriam vítimas feridas. Ali chegando, policiais e socorristas constataram a veracidade das informações, que se tratava de uma colisão transversal entre um automóvel e uma motoneta, onde condutor e passageira apresentavam ferimentos. De imediato a equipe do Corpo de Bombeiros iniciou o atendimento ao condutor da motoneta, o qual apresentava uma possível fratura em membro inferior direito na região da Tíbia. Já a adolescente foi atendida pela equipe do SAMU, onde esta apresentava escoriações e uma possível fratura em membro inferior direito. Após realizados os procedimentos de primeiros socorros ainda no local, ambas as vítimas foram encaminhadas e entregues na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação especializada da equipe médica de plantão. Ao levantar informações do que teria ocorrido, foi narrado pela condutora do Fiat/Uno Mille Fire Flex de cor prata com placas de Alto Paraíso/RO, que trafegava pela Rua Rubis sentido da Rua Turquesa à Av. Canaã, quando no cruzamento com a Rua Águas Marinhas houve a colisão com a motoneta. Já o condutor da motoneta Honda/Biz 125 ES de cor preta com placa de Ariquemes/RO, transitava na Rua Águas Marinhas, no sentido da Av. Diamantes à Rua Turmalina, quando no cruzamento com a Rua Rubis houve a colisão com o automóvel. A Polícia Técnica foi acionada a comparecer no local, onde realizou os trabalhos periciais e constatou que o Uno obteve avarias em sua parte frontal e parabrisa, já a motoneta apresentava avarias na carenagem na parte frontal. Mediante as constatações os dados foram relatados no registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, para tomada de providências posteriores, cabíveis ao caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
31/07/2026 : SAMU socorre mulher grávida e outra vítima após colisão entre motocicletas na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Força Tática apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à UNISP em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Colégio Tiradentes realiza Piquenique Literário e incentiva alunos do 6º ano ao hábito da leitura – VÍDEO
31/07/2026 : Ação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de roubo a residência em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Comandante do 7º BPM fala sobre as ações da Polícia Militar no combate ao crime organizado Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : PATAMO do 7º BPM de Ariquemes cumpre Mandado de Prisão e apreende arma e munições na zona rural – VÍDEO
30/07/2026 : Polícia Militar recupera motoneta com registro de furto ou roubo ao lado de borracharia em Ariquemes – VÍDEO
30/07/2026 : AMOTA passa a atender em novo telefone e lança aplicativo Moto Já para mototáxi em Ariquemes – VÍDEO
30/07/2026 : Há mais de 40 anos o Lar Fraterno da 3ª Idade atende pessoas idosas no município de Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus