Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
RIO CRESPO: Patamo prende suspeitos em posse de armas de fogo e animal de caça abatido na área rural
.jpg)
No fim da noite desse sábado, 18/04, já por volta das 23h04m, a guarnição da Polícia Militar Patamo realizava patrulhamento de rotina na Linha 100, área rural de Rio Crespo, quando avistou um veículo Fiat/Siena de cor branco com placas de Ariquemes/RO, que ao perceber a presença da guarnição acelerou a velocidade, sugerindo evasão. De imediato, diante da reação do condutor do veículo, os policiais procederam a abordagem, sendo constatado quatro ocupantes. Após realizar revista pessoal aos suspeitos, foi encontrado no bolso de F.S.V., 27 anos, quatro cartuchos intactos de cal. 20. Ao realizar revista no veículo, foi encontrada duas espingardas, marca Rossi Cal. 20 e um animal silvestre (Paca) abatido, dentro de um saco. Os policiais perguntaram aos infratores de quem seria os armamentos bem como o animal que ali estava abatido, de pronto o conduzido E.G.C., 27 anos, se prontificou como sendo o proprietário de uma das espingardas, arma esta que não apresenta nenhuma numeração de identificação, e também que o animal que estava abatido era de sua propriedade. Já a outra arma de fogo Espingarda Calibre 20, F.S.V. identificou-se como sendo proprietário da mesma. Diante dos fatos todos os conduzidos foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, juntamente com 17 munições de calibre .20 e o animal abatido (Paca), para a devida tomada de providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
06/03/2026 : PRF em Rondônia apreende quase 20 kg de entorpecentes em Porto Velho
06/03/2026 : Homem é preso por tentativa de furto no Hospital João Paulo II na zona leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Rua Plácido de Castro em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Homem é preso por violência doméstica e posse de drogas em apartamento na zona sul de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Ariquemes recebe solenidade de lançamento da programação 2026 e edital de patrocínio do SEBRAE – Vídeo
06/03/2026 : Após disparos e ameaças em bar, “Bené” é preso durante cerco policial em Ji Paraná – Vídeo
06/03/2026 : SEMTEC informa que várias atividades esportivas começaram em Ariquemes – Vídeo
06/03/2026 : Creche Moranguinho informa que ainda há vagas para crianças de 02 e 03 anos nos turnos manhã e tarde – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus