25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/04/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Apenados serram grade e fogem do Presídio – Alonso tem mais de 200 anos de pena a cumprir

          O fato aconteceu na noite deste domingo, 05/04, por volta das 21h55m, quando os policiais penais perceberam que os presos da cela B-4 teriam serrado a grade da ventarola, puxado a concertina e acessado a parte interna do quintal do Presídio. Em seguida os apenados correram em direção à cerca nos fundos da Unidade Prisional e pularam para o lado de fora. A equipe de policiais penais efetuou disparos contra o grupo de fugitivos com munição antimotim, mas, dos 12 que tentaram a fuga, apenas 3 foram contidos, não conseguindo reprimir os outros 9 presos, que empreenderam fuga. Devido a estarem apenas em 6 policiais penais na Unidade Prisional, não foi possível sair em diligência, pois o Presídio ainda continha 515 apenados para serem vigiados. Em seguida o grupo de presos adentrou ao matagal e não foram mais encontrados. Os presos foragidos foram:

ALONSO DA CONCEIÇÃO

 

DHONE COSTA DOS SANTOS

 

JARDIEL ALMEIDA SILVA

 

LUCAS LISBOA MOREIRA

 

RAFAEL FONSECA DE PAULA

 

ROBSON ALVES DOS SANTOS

 

ROGER ALEXANDRE JANUÁRIO FIGUEIREDO

 

ROMUALDO PARENTE DOS SANTOS

 

WESLEY AZEVEDO DA SILVA

          Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Policial Penal Cleber Dias relatou que a fragilidade da estrutura e a escassez de servidores, propiciou a fuga. Dias ainda ressaltou que tais apenados são de extrema periculosidade, sendo que somente o apenado Alonso possui mais de 200 anos de pena a cumprir por crimes como Homicídios e outros.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 06/04/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus