25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/04/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Meliante invade residência no Setor 11, rouba vítimas menores e ameaça matar com faca 

 

         Na tarde desta sexta-feira, 03/03 por volta das 14h30m, a guarnição da Polícia Militar Força Tática foi acionada a se deslocar na Rua Crisântemo, Setor 11 em Ariquemes, pois ali teria ocorrido um Roubo. De pronto os policiais se deslocaram ao endereço, onde ali chegando se depararam com a vítima, um menor de 17 anos de idade, o qual relatou que um individuo chegou em sua residência com o intuito de matá-lo, pois segundo este, a vítima lhe devia. No auge das verbalizações o marginal desferiu-lhe uma facada, sendo que a vítima conseguiu desviar e segurar a faca, vindo a cortar a mão, mas conseguiu sair correndo pra dentro da residência. Neste momento a irmã da vítima, uma garota de 15 anos de idade, começou a verbalizar com o marginal pedindo que este não matasse seu irmão, pois lhe daria a quantia de R$ 100,00 (cem reais), momento este que o infrator colocou a faca no pescoço da garota e tomou-lhe a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) e um aparelho celular de marca Samsung, modelo A20 de cor azul, deixando o local em uma bicicleta marca Genova de cor roxa. Diante das informações passadas pelas vítimas, os policiais iniciaram o patrulhamento com o intuito de localizar o elemento, que segundo as vítimas, este já teria sido visto no Bairro Apoio Social. De posse desta informação a guarnição se deslocou em patrulhamento, momento em que avistou o elemento entrando na Rua Alto Paraíso, sendo alcançado logo em seguida e dada voz de parada ao mesmo. Ao realizar revista pessoal, foi encontrado em suas mãos o aparelho celular Samsung A20 de cor azul, estando este desligado e uma porção de substância que aparentava ser entorpecente do tipo “Crack”. Ao ser indagado sobre o celular, este quis afirmar que seria de sua avó, porém os policiais afirmaram que já tinham conhecimento do fato por ele cometido, momento em que o meliante acabou por confessar o crime, levando os policiais até o local ali próximo onde teria jogado a faca quando teria avistado a guarnição. Após breve busca a faca tipo peixeira foi localizada jogada ao chão na entrada da Rua Alto Paraíso. Mediante as constatações e a confissão de crime, o meliante, juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP) para posteriores medidas cabíveis. A avó das vítimas se fez presente na UNISP para acompanhá-las pelo fato de serem menores de idade, onde informou aos policiais que este elemento já teria, no período da manhã, lesionado outra vítima com faca no Bairro 25 de Dezembro, em outra situação. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 55.912/2020 para conhecimento e providência da autoridade policial.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Vítima de roubo encontra suspeito no 25 de Dezembro e ao tirar satisfação é esfaqueado

          Nesta sexta-feira, 03/04 por volta das 09 horas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 7° BMP, a comparecer na Av. Canãa, Bairro 25 de Dezembro em Ariquemes, onde segundo informações no local teria um homem ferido por arma branca. Com brevidade os policiais se deslocaram para o endereço, onde ali chegando avistaram a vítima, um rapaz de 33 anos, o qual relatou que no dia 29/03, saiu de sua residência para trabalhar, e quando retornou percebeu que o cadeado da porta estava quebrado e que faltavam uma botija de gás, um aparelho tablete, um aparelho celular Samsung de cor preto, carnes da geladeira e várias latas de cervejas. Na data de hoje, 03/04, a vítima transitava pela Av. Canãa, Bairro 25 de Dezembro, quando em frente a uma bicicletaria, encontrou um suspeito de ter efetuado o roubo em sua casa, que é usuário de drogas, e foi perguntar porque ele havia roubado a casa da vítima. O elemento estava de posse de uma faca tipo peixeira e veio para cima da vítima, momento em que a vítima acabou sendo esfaqueada nas costas, obtendo também algumas escoriações nas costas, altura do ombro e cotovelo, caindo no asfalto, sendo que o marginal fugiu tomando rumo ignorado. A vítima conta que acionou a PM através do número funcional (190), onde, após os policiais tomarem ciência dos fatos, passaram a realizar patrulhamento, mas não obteve êxito em localizar o autor do fato. Mediante as constatações os policiais foram até a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde entregaram ao comissário de plantão a arma branca deixada no local pelo elemento. Posteriormente foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 55.785/2020, para a devida tomada de providência.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 04/04/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus