25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/04/2020 Compartilhe esta notícia

Termo de fomento no valor de R$ 15 mil é celebrado com a Associação de Bombeiros Mirins de Ariquemes

Recursos oriundos de emenda parlamentar do vereador Eronildo Pereira (PRB) serão utilizados para custear as despesas de manutenção do projeto social.

A reunião para a assinatura do termo de fomento n° 012/2020 aconteceu na última segunda-feira (30), no gabinete da Prefeitura de Ariquemes. O valor de R$ 15.000 (quinze mil reais) foi reservado no orçamento 2020, após indicação do vereador Eronildo Pereira (PRB). O procedimento foi deliberado pelo Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), através do processo n° 3331/2020.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) disponibilizou o repasse, por meio do termo, para o “Projeto Social Bombeiro Militar Mirim 5° GBM”. Liderada pelo Comandante Cabo BM, Renato Souza, o projeto atende cerca de 70 crianças e adolescentes, entre 12 a 15 anos.

Os recursos serão destinados para custear as despesas de manutenção das atividades do projeto, como em alimentação, uniformes, materiais de limpeza e de escritório.

O Vereador Eronildo Pereira ressaltou a importância de contribuir com a associação dos bombeiros mirins. “Investir em projetos como este é muito importante, pois tem sido os meios utilizados para o desenvolvimento das crianças nas escolas. Além de ser um auxílio na educação, até mesmo em casa.” Afirmou.

Após ser assinado e publicado, o termo de fomento foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), que realizará a liquidação e o pagamento em parcela única do valor.

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 02/04/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus