25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/03/2020 Compartilhe esta notícia

Coronavírus: Prefeitura de Ariquemes alerta que não está fazendo cadastro para o auxílio emergencial

Projeto ainda depende da aprovação do Senado, que não tem data definida para análise. Portanto, informações circuladas nas redes sociais são falsas.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informa que o auxílio emergencial no valor de R$ 600 a R$ 1.200, que o Governo Federal pagará aos trabalhadores informais, autônomos e sem renda fixa, pelo período de três meses, em razão da crise econômica decorrente da pandemia do Coronavírus, ainda está na fase de APROVAÇÃO no Congresso Nacional.

O projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados, na última quinta-feira (26). O texto seguiu para votação no Senado, mas ainda não há uma data definida para a análise dos senadores.

Sem a aprovação do projeto, os municípios ainda não receberam as orientações e normativas sobre como funcionará o pagamento deste benefício.

Desta forma, é FALSA qualquer informação circulada nas redes sociais e WhatsApp, dizendo que o projeto já está aprovado e que procure a Central de Cadastro Único da Prefeitura, para receber o auxílio.

Assim que o projeto for aprovado e a SEMDES receber as informações concretas do Ministério da Cidadania/Governo Federal, será divulgado imediatamente, as orientações e normativas sobre como de fato será executado o pagamento do benefício ao cidadão.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas nos seguintes contatos:
- SEMDES: 3536-0206
- CRAS: 3536-0508
- Cadastro Único: 3536-5322

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 30/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus