25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/03/2020 Compartilhe esta notícia

CORONAVÍRUS: Prefeitura de Ariquemes restringe atividade de comércio a partir deste sábado (21)

Decreto 16.300, de 20 de março de 2020, dispõe sobre a suspensão e limitações do atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais da cidade.

Na prática, a partir das 18 horas de sábado, dia 21 de março, fica suspenso, pelo período de 15 dias (podendo ser prorrogado enquanto durar o estado de emergência em saúde), o atendimento presencial ao público nos estabelecimentos de Ariquemes. Centros comerciais como shoppings e galerias, deverão manter fechados os acessos ao público. Porém, em transmissão realizada em seu perfil, nas redes sociais, o prefeito Thiago Flores explicou que a medida não impede as atividades internas e comercialização pela internet, telefone e na modalidade de entrega de mercadoria (delivery ou condicional, observados os cuidados de higienização). “Por exemplo: eu tenho uma ótica, loja de calçados ou semijoias, esse decreto é para mim? É.” Exemplificou.

Revendedores de gêneros alimentícios poderão funcionar com mudanças nos horários, restrição de público e escalas de funcionários para evitar aglomerações.

Leia a notícia completa e saiba o que muda para mototaxistas, taxistas e demais modalidades de comércio, clicando em   https://bit.ly/2J6GQFQ

FONTE: ASSESSORIA PMA

Data: 21/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus