25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/03/2020 Compartilhe esta notícia

Covid-19: CrediAri doa R$ 260 mil para Prefeitura de Ariquemes comprar três respiradores mecânicos 

Para dar suporte ao sistema público de saúde em Ariquemes, em casos graves do novo coronavírus (Covid-19), respiradores mecânicos serão doados pela cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri.

A decisão foi anunciada nesta sexta-feira após decisão do Conselho de Administração da instituição, como forma de colaborar com as ações para mitigar as consequências do avanço do vírus. 

Em casos mais graves da Covid-19, os pacientes precisam de intubação e ventilação mecânica. Na Unidade de Pronto Atendimento, apenas três aparelhos estão disponíveis. Com a doação de R$ 260 mil poderão ser adquiridos de quatro a cinco equipamentos, aumentando a capacidade de atendimento aos pacientes graves em Ariquemes. 

A doação foi destacada pelo prefeito Thiago Flores. “Precisamos nos unir neste momento para salvar vidas. Neste momento estamos pensando nas vidas e essa corrente do bem é importante para nos ajudar a vencer essa pandemia”, destaca. 

O presidente da CrediSIS CrediAri, Donizetti José, destaca a importância da união de esforços para vencer a Covid-19. “Vamos trabalhar para que estes respiradores mecânicos cheguem o mais rápido possível aqui na cidade. Não queremos que ninguém necessite usar esses equipamentos, mas se for necessário, que a gente tenha eles à disposição para uso”, destaca Donizetti. 

 

 CrediAri Assessoria Luiz Martins

Data: 21/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus