25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/03/2020 Compartilhe esta notícia

Alex Redano faz indicação ao MP para que não tenha cortes na energia e abastecimento de água em RO

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) indicou de forma regimental, ao Ministério Público do Estado de Rondônia, que seja visto a possibilidade de viabilizar a “expedição de recomendação”, para que os serviços de distribuição e abastecimento de energia elétrica, águas e saneamento não sejam suspensos pelo período de 60 dias, inclusive por inadimplência.

 “Haja visto a situação atípica que estamos passando, praticamente calamidade em virtude do esforço mútuo de toda a humanidade no combate e prevenção a pandemia do Covid-19”, comentou o parlamentar.

A recomendação do deputado tem como base os art. 27, IV c/c com o parágrafo único, IV, da Lei Federal 8.625/93, e art. 44, parágrafo único, IV, da Lei Complementar Estadual 93/93. Na recomendação o parlamentar justificou a presente indicação, que busca uma medida imediata, temporária de assegurar que as pessoas possam continuar realizando as boas práticas de higiene e assepsia como a “lavagem constante das mãos para prevenção do Covid-19”, bem como forma de “manter os serviços essenciais de fornecimentos e águas e energia das residências e mais ainda do comércio que estão praticamente parados dada a ausência dos clientes”.

“Buscamos nos socorrer dos instrumentos ao alcance do poder público para minimizar os danos a polução, bem como a união e esforço de todos na prevenção a pandemia que alcança a todos no mundo”, concluiu Redano.

ASSESSORIA

Data: 19/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus