25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/03/2020 Compartilhe esta notícia

Em nota CANAÃ GERAÇÃO DE ENERGIA contesta Sec. De Obras de Ariquemes

“A CANAÃ GERAÇÃO DE ENERGIA S/A, proprietária das PCH’s Canaã, Santa Cruz e Jamari, com e-mail de contato comunicacaocanaa@gppower.com.br, por meio de sua Diretoria Executiva, atenta ao teor da matéria divulgada pelo site “Ariquemes190”, bem assim das declarações do Exmo. Sr. Secretário de Obras do Município de Ariquemes, o Sr. Edson Ker, e do Exmo. Sr. Vereador Presidente da Comissão de Obras, Sr. José Augusto, vem a público registrar que:

a) as afirmações feitas pelas autoridades municipais são completamente equivocadas e não refletem a conduta da empresa, senão a falta de zelo e de ações preditivas para que a comunidade não seja prejudicada pela abdicação do Poder Público Municipal;

b) a responsabilidade pela manutenção da obra realizada é da Prefeitura Municipal de Ariquemes, conforme, aliás, já foi esclarecido nos autos do processo de n.º 2017001010021571 pelo Exmo. Sr. Promotor de Justiça da 1ª Promotoria de Ariquemes, Dr. Otávio Xavier de Carvalho Júnior.

 

Portanto, e a rigor do necessário esclarecimento dos fatos, a Canaã Geração de Energia S/A lamenta o teor das declarações do Sr. Secretário de Obras do Município de Ariquemes, e demais autoridades locais, e se coloca à inteira disposição da comunidade para esclarecer eventuais dúvidas ou questionamentos.”

ASSESSORIA


Confira a matéria:

 

ARIQUEMES: Vergonha - Ponte da Linha C-35 do B-40 Sul está para cair colocando agricultores em risco

          Agricultores solicitaram a presença da equipe de reportagem do Canal 35.1 (Bronca da Pesada), nesta quinta-feira, 27/02, onde relataram as dificuldades enfrentadas pelas famílias que residem na localidade e de todos que utilizam a ponte na LC-35 no B-40 Sul em Ariquemes. Temendo que algo de pior ocorra, pois a ponte está prestes a ceder, os agricultores e crianças continuam se arriscando para poder passar. Confira a reportagem: Vídeo.

Secretário de Obras Edson Ker responde os agricultores sobre a reivindicação. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Data: 16/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus