25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/03/2020 Compartilhe esta notícia

Prefeitura licita compra de mais seis ambulâncias novas para Ariquemes

Processo está em fase de elaboração do edital para aquisição de duas unidades modelo tipo A, para atender o Bom Futuro, e quatro UTI's móveis.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), abriu processo de licitação para a compra de mais seis ambulâncias que atenderão o município. São duas unidades de remoção Tipo A e quatro de suporte avançado, Tipo D (UTI móvel). No total, serão investidos R$ 1. 249.275,06 (um milhão, duzentos e quarenta e nove mil, duzentos e setenta e cinco reais e seis centavos) . O recurso é resultado de um acordo com o Ministério Público do Trabalho, para destinar indenizações, fruto de condenações trabalhistas transitadas em julgado, na aquisição de bens e serviços públicos.
Segundo o secretário adjunto da SEMSAU, Fabrício Smaha, as unidades Tipo A ficarão à disposição do distrito Bom Futuro e as de suporte avançado servirão para translado de pacientes de alta complexidade para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para os hospitais municipal e da criança e, quando necessário, para a capital. “As duas, chamadas simples, são tipo caminhonete para locais de difícil acesso. Então, elas são para o garimpo Bom Futuro. As outras quatro vão para transporte de pacientes dentro da cidade e para Porto Velho.” Explicou Smaha.


SAMU COM FROTA RENOVADA

Atualmente o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Ariquemes conta com cem por cento da frota renovada. São cinco unidades novas, no valor aproximado de 140 mil reais cada, que prestam serviço urbano no município.


DATA DA LICITAÇÃO

A licitação ocorrerá na modalidade ‘PREGÃO ELETRÔNICO’ e critério de julgamento ‘menor preço’. A sessão será realizada por meio da Plataforma eletrônica Comprasnet. A abertura está agendada para o dia 27 de março, de 2020, às 8:00 horas (horário local) na Superintendência Municipal de Licitações, que fica no segundo andar do complexo administrativo dr. Carpintero, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 2166, setor Institucional. A superintendência atende de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.
O edital na íntegra pode ser retirado na SML ou no site da Prefeitura de Ariquemes pelo www.ariquemes.ro.gov.br , no ícone ‘transparência’ - compras e licitações. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3516-2021 ou via e-mail para cpl.pma@hotmail.com

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 16/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus