
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Eram por volta das 20h45m de domingo, 08/03, quando a Central Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na 2° Rua (Rua Uirapuru) do Setor 02 em Ariquemes, pois segundo informações ali teria um motociclista ferido. Chegando no local os socorristas confirmaram a informação recebida, encontrando um jovem caído ao solo, o qual estava consciente, orientado e apresentava algumas escoriações pelo corpo, principalmente em membros inferiores. Os procedimentos de primeiros socorros foram realizados, onde o jovem adentrou na Unidade de Resgate andando, assim como também saiu dela, para o Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pela equipe médica de plantão. A guarnição da Polícia Militar Patrulha Bravo esteve no local, onde foi informada por populares que o motociclista trafegava pela Rua Uirapuru, quando um veículo tipo Gol de cor preto adentrou a via pela contra mão de direção, ocasionando uma colisão frontal entre os veículos. Após coleta de dados a ocorrência foi registrada sob n° 44.391/2020, para posterior tomada de providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
06/11/2026 : MATÉRIA COMPLETA: Raio atinge barracão em fazenda, mata um trabalhador e deixa dois feridos na Linha B–40 Sul – VÍDEO
06/11/2026 : É NESTE SÁBADO 07 11 – Feira Mensal de Adoção de Cães e Gatos no Parque Botânico em Ariquemes – VÍDEO
06/11/2026 : É neste sábado (07–11) a 7ª edição do jantar do Motogrupo “Os Possuídos” – Garanta seu ingresso – VÍDEO
06/11/2026 : Colisão entre motos deixa três feridos no cruzamento da Rua Basílio da Gama, no Setor Colonial – VÍDEO
06/11/2026 : Motociclista fica gravemente ferido após atingir cachorro e sofrer queda na BR 364 em Ariquemes – VÍDEO
05/11/2026 : URGENTE: Identificada vítima fatal de queda de raio em barracão na área rural de Ariquemes
05/11/2026 : URGENTE: TRAGÉDIA NA ÁREA RURAL DE ARIQUEMES
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus