25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/03/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Corpo de vítima executada no Setor 03 é identificado por familiares

 

          Familiares identificaram na manhã desta segunda-feira, 09/03, o corpo da vítima executada à tijoladas e a golpes de faca no Setor 03 em Ariquemes. Trata-se de Luciana Moreira da Silva, 38 anos. A vítima foi identificada por um primo que compareceu na funerária nesta manhã.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de mulher é encontrado embaixo de lona e tijolos no Setor 03 - Vítima foi morta à facadas e tijoladas

 

          Por volta das 09h deste domingo, dia 08/03, um cidadão chegou a Unidade de Segurança Pública (UNISP) informando que passava pela Rua Fortaleza, próximo a Av. Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes, quando em dado momento adentrou a um terreno baldio para urinar e acabou avistando o pé de um cadáver, que estava embaixo de uma lona com alguns entulhos. Imediatamente o homem correu até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) e informou o fato à autoridade de plantão, que acionou a equipe da Homicídios da Polícia Civil, a qual juntamente com a Polícia Militar se deslocou até o referido endereço, onde puderam constatar a veracidade das informações. O corpo do sexo feminino, ainda sem identificação, estava embaixo de uma árvore coberto com uma lona e diversos entulhos em cima, como tijolos e pedaços de madeira. Nas proximidades do corpo os policiais puderam observar uma bolsa feminina e uma sacola pendurada na árvore, sendo que dentro da sacola tinha um cachimbo para uso de substância de entorpecente, um pacote de bolachas e uma garrafa de água. Diante dos fatos a equipe da Polícia Técnica foi acionada, onde o perito Gutemberg compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais no intuito de encontrar evidências que ajudem a elucidar o crime. Logo de início, ao retirar a lona o perito pode constatar que o corpo estava com seu rosto completamente afundado, com marcas visíveis de tijoladas ou pauladas. Foi constatado que o crime provavelmente teria ocorrido no período da madrugada de domingo. Em analise ao corpo também se pode constatar que a mesma possuía uma perfuração ocasionada por objeto perfuro cortante tipo faca na região do abdômen. Aos arredores do corpo foram encontradas as prováveis armas do crime, um tijolo e uma faca de serras com cabo branco, os quais estavam sujos de sangue, sendo o material recolhido no trabalho da perícia como evidência. Ao término dos procedimentos periciais a equipe da Funerária Pax São Jorge compareceu ao local para realizar a remoção do corpo até ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do Exame Tanatoscópico e posterior liberação aos serviços fúnebres. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 09/03/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus