
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na madrugada de domingo, 08/03 por volta das 03h40min, a guarnição da Polícia Militar Patrulha Alfa composta pelos policiais: Sgt. Salton, SD Anderson Godoy e SD Késia, foi acionada a comparecer na Travessa Rio São João, Setor Institucional, ao lado do antigo ginásio Mané Garrincha em Ariquemes, pois segundo informações um veículo o qual teria sido tomado de roubo horas antes estaria abandonado. Diante dos fatos imediatamente os policiais se deslocaram até o referido endereço, onde puderam constatar a veracidade das informações, sendo que o veículo Fiat/Pálio Sporting 1.6 de cor branco com placas de Ariquemes/RO, estava abandonado com a chave na ignição. Em contato com as vítimas, estas informaram que por volta das 01h30min do domingo, chegaram à sua residência localizada à Rua Oswaldo de Andrade no Setor 06, e no momento em que abriram o portão foram surpreendidos por dois elementos armados com revólver que já estavam no interior da residência, sendo que os marginais anunciaram o roubo, amarraram toda a família em um dos cômodos e levando diversos objetos da residência, sendo: um televisor Samsung, Três aparelhos celular e o veículo Fiat/Palio. Em seguida os marginais fugiram com o veículo e os objetos tomando o rumo ignorado. Diante dos fatos o carro foi levado para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência número 44.037/2020 foi registrada, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
06/03/2026 : PRF em Rondônia apreende quase 20 kg de entorpecentes em Porto Velho
06/03/2026 : Homem é preso por tentativa de furto no Hospital João Paulo II na zona leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Rua Plácido de Castro em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Homem é preso por violência doméstica e posse de drogas em apartamento na zona sul de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Ariquemes recebe solenidade de lançamento da programação 2026 e edital de patrocínio do SEBRAE – Vídeo
06/03/2026 : Após disparos e ameaças em bar, “Bené” é preso durante cerco policial em Ji Paraná – Vídeo
06/03/2026 : SEMTEC informa que várias atividades esportivas começaram em Ariquemes – Vídeo
06/03/2026 : Creche Moranguinho informa que ainda há vagas para crianças de 02 e 03 anos nos turnos manhã e tarde – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus