
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na madrugada de domingo, 08/03 por volta das 03h40min, a guarnição da Polícia Militar Patrulha Alfa composta pelos policiais: Sgt. Salton, SD Anderson Godoy e SD Késia, foi acionada a comparecer na Travessa Rio São João, Setor Institucional, ao lado do antigo ginásio Mané Garrincha em Ariquemes, pois segundo informações um veículo o qual teria sido tomado de roubo horas antes estaria abandonado. Diante dos fatos imediatamente os policiais se deslocaram até o referido endereço, onde puderam constatar a veracidade das informações, sendo que o veículo Fiat/Pálio Sporting 1.6 de cor branco com placas de Ariquemes/RO, estava abandonado com a chave na ignição. Em contato com as vítimas, estas informaram que por volta das 01h30min do domingo, chegaram à sua residência localizada à Rua Oswaldo de Andrade no Setor 06, e no momento em que abriram o portão foram surpreendidos por dois elementos armados com revólver que já estavam no interior da residência, sendo que os marginais anunciaram o roubo, amarraram toda a família em um dos cômodos e levando diversos objetos da residência, sendo: um televisor Samsung, Três aparelhos celular e o veículo Fiat/Palio. Em seguida os marginais fugiram com o veículo e os objetos tomando o rumo ignorado. Diante dos fatos o carro foi levado para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência número 44.037/2020 foi registrada, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
20/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante à população durante 4° dia D Lions na saúde
20/04/2026 : Mãe e esposa são presas ao tentar entrar com drogas escondidas no presídio 603 em Porto Velho – Vídeo
20/04/2026 : SAMU socorre idoso após atropelamento na Av. Tucano no Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
20/04/2026 : Curso de produção caseira de pães foi oferecido em uma parceria entre SENAR e CEEJAAR, 15 alunos participaram – Vídeo
20/04/2026 : Ciclista é socorrida pelo SAMU após colidir com carro na Av. Canaã no Setor 04 em Ariquemes – Vídeo
17/04/2026 : POLÍCIA CIVIL ESCLARECE TENTATIVA DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO EM ARIQUEMES – Vídeo
17/04/2026 : Carla Redano sanciona lei histórica e garante auxílio alimentação de R$ 800 para professores em Ariquemes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus