
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Por volta das 09h30min desta quinta-feira, dia 06/03, a guarnição da Polícia Milita realizava patrulhamento pela Av. Vimberê no Setor 04 em Ariquemes, pois segundo informações nesse local teria um casal suspeito de ter realizado um roubo na cidade de Monte Negro. No local os policiais abordaram o casal, sendo que, ao realizar revista pessoal ao elemento O.A.S., 19 anos, foi encontrado no bolso direito de sua bermuda um aparelho celular Samsung/J4, que seria produto de furto. Questionado o mesmo referente à procedência do aparelho, o marginal confessou que teria subtraído o produto junto com sua amásia, S.C.A., 18 anos, na cidade de Monte Negro. Questionado referente o restante dos objetos que teriam sido furtados neste ato, o meliante disse que não sabia, relatando que após o furto vieram para Ariquemes, onde estariam hospedados no apartamento n° 04 de um hotel no Setor 02 em Ariquemes. De posse dessas informações os policiais se deslocaram até o hotel, onde em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, que franqueou a entrada da guarnição no referido quarto, onde os mesmos estariam se hospedando para realizar a averiguação. Em revista no local, dentro de uma mala foram encontrados todos os demais objetos furtados da residência em Monte Nego, sendo: 01 Perfume CH vip Ferrari 100 ml, 01 máquina de cortar cabelo, 01 Caixa de aparelho celular J4, 01 cabo carregador de aparelho Samsung, 01 navalha, 01 faca, 01 embalagem Tim Chip, 01 cordão com pingente em forma de coração, 01 fone de ouvido, 01 mochila de cor preta. Diante das constatações e a confissão do crime, o casal foi encaminhado até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Ariquemes juntamente com os objetos furtados, onde a ocorrência número 42.311/2020 foi registrada para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
31/10/2026 : Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de mulher com golpes de faca no Setor 11 em Ariquemes– VÍDEO
30/10/2026 : Neste final de semana acontece no CEEJAAR de Ariquemes o Grande Provão do Ensino Médio! – VÍDEO
30/10/2026 : CEI em parceria com a FAAR realizam Aulão de Língua Portuguesa e Redação focado no ENEM 2026 – VÍDEO
30/10/2026 : Polícia Civil deflagra operação de combate ao Tráfico de Drogas em Ariquemes e região – VÍDEO
30/10/2026 : Ariquemes ganha novos estacionamentos com ações da prefeitura – VÍDEO
30/10/2026 : SAMU socorre passageira ferida após carro colidir com motocicleta na Av. Rio Branco em Ariquemes – VÍDEO
30/10/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
30/10/2026 : ACIA lança Natal da Sorte com sorteio de casa, três motos e outros prêmios – VÍDEO
30/10/2026 : Motociclista sofre possível fratura na perna após queda na Rua Registro Setor 09 em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus