25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/02/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: passageiro de Pálio fica inconsciente após carro colidir violentamente contra meio fio – condutor fugiu sem prestar socorro

  

          Um grave acidente ocorrido na Av. Canaã, próximo ao Bairro 25 de Dezembro quase termina em tragédia. Já era perto da madrugada de segunda-feira, 24/02, quando a Central do Corpo de Bombeiros (COBOM) recebeu o chamado a enviar uma unidade de resgate ao endereço informado, pois no local teria uma pessoa inconsciente, vítima de um acidente de trânsito. Rapidamente os socorristas se deslocaram ao endereço, onde ali chegando encontraram um homem de 30 anos, que estava caído ao solo, já consciente e apresentava uma lesão importante na região da cabeça. Imediatamente foram realizados os procedimentos pré-hospitalares, imobilizando o rapaz e o conduzindo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde foi informada por populares que o veículo Fiat/Pálio Attractiv de cor vermelho, que estava ocupado por condutor e passageiro, trafegava a Avenida sentido Bairro Jardim Primavera, momento em que, ao realizar manobra de conversão em um retorno, colidiu violentamente contra o meio fio de proteção da pista. A pancada foi tão forte que pedaços do bloco de cimento do meio fio ficaram esmiuçados no asfalto, assim como pedaços do veículo também foram arrancados e estavam na via. O carro teve muitas avarias em sua parte frontal. O motorista fugiu do local sem prestar socorro ao passageiro, que ficou ali até a chegada da equipe de socorro. Após coleta de informações os policiais registraram o Boletim de Ocorrência Policial na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para posterior realização de trâmites necessários. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 26/02/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus