Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O Grupamento de Polícia (GP) de Monte Negro, recebeu na noite desta quarta-feira, 19/02, por volta das 21h, a informação que um agricultor teria sido executado na LC-10, Km-63 com LC-05, Gleba-37 área rural, sendo enviado para o local a guarnição da Polícia Militar. Ao chegarem no local indicado, juntamente com a Polícia Civil, a Politec e a Funerária de Plantão, encontraram o corpo do agricultor Leomar Soares do Nascimento, 37 anos, no quintal da residência, caído ao solo, com o crânio dilacerado devido disparo de arma de fogo. Ao lado do corpo foi localizada uma Cápsula/Estojo de munição calibre .16 que havia sido disparada por um dos autores contra a vítima. A esposa da vítima, em estado de choque, relatou aos PMs que a família havia acabado de chegar na residência e, enquanto ela desembarcou do veículo para fechar a porteira, seu marido foi rendido por um dos criminosos. Ambos foram levado para perto da residência, sendo que durante o roubo os criminosos exigiam dinheiro a todo momento. Na sequência os marginais mandaram ela, que estava com uma criança de colo e juntamente com sua outra filha de 09 anos, adentrar a residência, foi neste momento que ela ouviu o disparo. Desesperada ela saiu correndo para fora para socorrer o esposo, mas este já estava sem vida. A mulher chegou a ver dois homens em uma moto fugindo do local tomando rumo ignorado. A senhora chegou a afirmar que seu esposo teria vendido uma carga de gado e teria recebido naquele dia a quantia de R$ 13.400,00, e ela acredita que eles vieram atrás deste dinheiro, mas só levaram os celulares. Com os trabalhos da Polícia Técnica na perícia, foi verificado apenas um disparo contra a vítima, atingindo a mão esquerda e provocando um orifício de entrada no canto direito da boca e um de saída no crânio que expulsou parte da massa encefálica. Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para os serviços funerais. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado e a Polícia Civil já investiga o caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
04/05/2026 : Motocicleta de alta cilindrada colide contra traseira de caminhão na Av. Hugo Frey em Ariquemes
04/05/2026 : Faleceu Gilberto de Souza Vieira após colisão entre moto e carreta na BR–364 próximo de Ariquemes – Vídeo
04/05/2026 : Ariquemes: Motociclista vem a óbito ao colidir em lateral de Carreta Bitrem na BR–364 km–505 – Vídeo
04/05/2026 : NOTA DE PESAR: Falecimento do jovem Mateus Silvestre Eloy 21 anos de acidente hoje em Ariquemes
02/05/2026 : ARIQUEMES: Bianca Araújo que foi vítima de colisão entre carro e moto na Av. Tancredo Neves vem a óbito na Capital
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus