Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
A Prefeitura de Ariquemes realizou no último sábado (15), o “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. De acordo com Gerência de Vigilância em Saúde, que está ligada à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), foram aplicadas em todas as nove Unidades Básicas de Saúde (UBS), o total de 424 doses da vacina.
A SEMSAU alerta para quem ainda não recebeu a vacina ou não sabe se está imunizado, que procure a UBS mais próxima para receber a dose.
Conforme os dados apresentados pela Vigilância em Saúde, 2.134 pessoas passaram pelas UBS durante o “Dia D”. Além das 424 doses da vacina contra o sarampo, outras 1.245 pessoas receberam vacinas de rotina.
A Campanha de Vacinação contra o Sarampo iniciou no último dia 10 de fevereiro de 2020 e segue até o dia 13 de março de 2020. Só serão vacinadas as pessoas que não possuírem o esquema completo com as duas doses da vacina tríplice viral (que imuniza contra o sarampo, caxumba e rubéola).
.jpeg)
Ariquemes.ro.gov.br
04/05/2026 : Motocicleta de alta cilindrada colide contra traseira de caminhão na Av. Hugo Frey em Ariquemes
04/05/2026 : Faleceu Gilberto de Souza Vieira após colisão entre moto e carreta na BR–364 próximo de Ariquemes – Vídeo
04/05/2026 : Ariquemes: Motociclista vem a óbito ao colidir em lateral de Carreta Bitrem na BR–364 km–505 – Vídeo
04/05/2026 : NOTA DE PESAR: Falecimento do jovem Mateus Silvestre Eloy 21 anos de acidente hoje em Ariquemes
02/05/2026 : ARIQUEMES: Bianca Araújo que foi vítima de colisão entre carro e moto na Av. Tancredo Neves vem a óbito na Capital
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus