25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/02/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil prende Servidor Público suspeito de crime de homicídio

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes prendeu, por força de mandado de prisão preventiva, o funcionário público J.J.S (42 anos), acusado de ter assassinado a tiros Diemerson Andrade de Castro (25 anos).

“Este homicídio foi praticado na madrugada do dia 25/09/2019 no prédio abandonado da SUCAN em Ariquemes. Desde a data do crime trabalhamos ininterruptamente para esclarecer a autoria e conseguimos, através de um brilhante e incansável trabalho dos investigadores da homicídios, produzir provas robustas de que J.J.S foi o autor do delito.

Ao interrogar o acusado e apresentar-lhe as provas que havia contra si, não restou outra alternativa a ele senão confessar.

J.J.S afirmou que a vítima havia lhe agredido fisicamente certo tempo atrás, o que despertou seu sentimento de vingança.

Prendemos o autor do crime, a arma utilizada no delito, um revólver calibre .38, e também a motocicleta que o infrator usava no momento da ação criminosa.

Agora cabe ao Tribunal do Júri selar o destino do acusado”, afirmou o delegado Rodrigo Camargo, que comandou as investigações!

 

FONTE: POLICIA CIVIL

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Homem é executado a tiros na cabeça no prédio abandonado da SUCAN

 

         Na madrugada desta quarta-feira 25/09, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estavam na base, quando ouviram disparos de arma de fogo vindos das proximidades do prédio abandonado da SUCAN. Imediatamente foi acionada a Polícia Militar que esteve no local onde os Militares constataram que Diemerson Andrade de Castro de 25 anos havia sido alvejado a tiros. A equipe do SAMU esteve no local, onde durante o atendimento, foi constatado que a vítima ainda consciente, havia sido alvejada na região da cabeça e das costas. A equipe comandada pelo Dr. Italo fez o acesso venoso e entubou o rapaz que foi conduzido diretamente à sala de cirurgia. Mesmo com o empenho da equipe do SAMU e da equipe do hospital, Diemerson não resistiu e faleceu. Diante das informações, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso já está sendo investigado.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 19/02/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus