Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes prendeu, por força de mandado de prisão preventiva, o funcionário público J.J.S (42 anos), acusado de ter assassinado a tiros Diemerson Andrade de Castro (25 anos).
“Este homicídio foi praticado na madrugada do dia 25/09/2019 no prédio abandonado da SUCAN em Ariquemes. Desde a data do crime trabalhamos ininterruptamente para esclarecer a autoria e conseguimos, através de um brilhante e incansável trabalho dos investigadores da homicídios, produzir provas robustas de que J.J.S foi o autor do delito.
Ao interrogar o acusado e apresentar-lhe as provas que havia contra si, não restou outra alternativa a ele senão confessar.
J.J.S afirmou que a vítima havia lhe agredido fisicamente certo tempo atrás, o que despertou seu sentimento de vingança.
Prendemos o autor do crime, a arma utilizada no delito, um revólver calibre .38, e também a motocicleta que o infrator usava no momento da ação criminosa.
Agora cabe ao Tribunal do Júri selar o destino do acusado”, afirmou o delegado Rodrigo Camargo, que comandou as investigações!

FONTE: POLICIA CIVIL
ARIQUEMES: Homem é executado a tiros na cabeça no prédio abandonado da SUCAN
.jpg)
Na madrugada desta quarta-feira 25/09, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estavam na base, quando ouviram disparos de arma de fogo vindos das proximidades do prédio abandonado da SUCAN. Imediatamente foi acionada a Polícia Militar que esteve no local onde os Militares constataram que Diemerson Andrade de Castro de 25 anos havia sido alvejado a tiros. A equipe do SAMU esteve no local, onde durante o atendimento, foi constatado que a vítima ainda consciente, havia sido alvejada na região da cabeça e das costas. A equipe comandada pelo Dr. Italo fez o acesso venoso e entubou o rapaz que foi conduzido diretamente à sala de cirurgia. Mesmo com o empenho da equipe do SAMU e da equipe do hospital, Diemerson não resistiu e faleceu. Diante das informações, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso já está sendo investigado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
04/05/2026 : Motociclista faleceu após colisão entre moto e carreta na BR–364 próximo de Ariquemes sentido Jaru – Vídeo
04/05/2026 : Motocicleta de alta cilindrada colide contra traseira de caminhão na Av. Hugo Frey em Ariquemes
04/05/2026 : Faleceu Gilberto de Souza Vieira após colisão entre moto e carreta na BR–364 próximo de Ariquemes – Vídeo
04/05/2026 : Ariquemes: Motociclista vem a óbito ao colidir em lateral de Carreta Bitrem na BR–364 km–505 – Vídeo
04/05/2026 : NOTA DE PESAR: Falecimento do jovem Mateus Silvestre Eloy 21 anos de acidente hoje em Ariquemes
02/05/2026 : ARIQUEMES: Bianca Araújo que foi vítima de colisão entre carro e moto na Av. Tancredo Neves vem a óbito na Capital
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus