
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Na manhã desta terça-feira, 18/02, por volta das 10h30m, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Av. Guaporé. Setor 05 em Ariquemes, pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito. Rapidamente os socorristas se deslocaram ao local, onde ali chegando puderam constatar a veracidade da informação, encontrando a vítima, um homem, que além do susto, referia dores em membros inferiores, mas aparentemente sem escoriações. O rapaz foi encaminhado à Unidade de Resgate sem necessidade de imobilização o qual adentrou andando, onde posteriormente foi entregue ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou ao encargo da equipe médica de plantão para avaliação. No local, populares informaram à equipe de reportagens que o motociclista seguia em sua motoneta Traxx Sky 125 cor preta pela Av. Guaporé, Setor 05, momento em que foi realizar a conversão juntamente com um veículo pesado tipo caminhão, quando ao convergir, o caminhão acabou abalroando a motoneta, vindo o condutor a cair ao solo. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Condutor Washington frisou a necessidade de redobrar a atenção, quando trafegar próximo a veículos pesados, pois nestes a visibilidade e a sensibilidade ficam diminuídas ao condutor e a possibilidade de ocorrer acidentes graves, e até mesmo fatais são bem maiores. A Polícia Militar esteve no local realizando a coleta de informações, onde posteriormente efetuou o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para posterior tomada de providências necessárias.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
18/06/2026 : GIMA na Praça 2026 reúne negócios cultura saúde e lazer para toda a família em Ariquemes – Vídeo
18/06/2026 : PF deflagra duas operações contra abuso sexual infantojuvenil
18/06/2026 : ARIQUEMES: PRODUTIVIDADE OPERACIONAL DO 7º BPM CRESCE EM MAIO E REFORÇA AÇÕES DE SEGURANÇA NO VALE DO JAMARI
17/06/2026 : Malabarista esfaqueado procura ajuda de policiais militares no centro de Porto Velho – Vídeo
17/06/2026 : Vem aí o grande Arraia da Universidade Federal de Rondônia, UNIR, muitas novidades esperam por você – Vídeo
17/06/2026 : Motociclista sofre fraturas após colisão com caminhão na Av. Jaru em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus