
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Por volta das 16h deste domingo, dia 16/02, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado via Central de Operações a comparecer na Av. Canaã, em um posto de combustíveis em Ariquemes, pois segundo informações uma pessoa teria sido esfaqueada no local. De imediato os socorristas se deslocaram até o referido endereço, onde ali chegando puderam constatar a veracidade das informações, encontrando a vítima, um morador de rua usuário de entorpecentes, que apresentava um corte profundo na parte superior do braço. De imediato a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, onde foi feito assepsia, estancamento do sangramento e enfaixamento do braço, sendo após isso o homem conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado. No local ninguém informou o que teria motivado a discussão e a agressão.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
04/05/2026 : Motocicleta de alta cilindrada colide contra traseira de caminhão na Av. Hugo Frey em Ariquemes
04/05/2026 : Faleceu Gilberto de Souza Vieira após colisão entre moto e carreta na BR–364 próximo de Ariquemes – Vídeo
04/05/2026 : Ariquemes: Motociclista vem a óbito ao colidir em lateral de Carreta Bitrem na BR–364 km–505 – Vídeo
04/05/2026 : NOTA DE PESAR: Falecimento do jovem Mateus Silvestre Eloy 21 anos de acidente hoje em Ariquemes
02/05/2026 : ARIQUEMES: Bianca Araújo que foi vítima de colisão entre carro e moto na Av. Tancredo Neves vem a óbito na Capital
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus