
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Condutor de motoneta colide em traseira de camionete ao se distrair próximo à faixa de pedestres
.jpg)
Já eram por volta de 11h de sexta-feira, 14/02, quando a Central do Corpo de Bombeiros (COBOM) foi acionada via número funcional (193), a se deslocarem na Av. JK, Setor 02, pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito. Ali chegando os socorristas confirmaram o fato, encontrando um homem sentado na via, apresentando algumas lesões no braço, o qual já recebia auxílio de uma socorrista que estava fora de serviço e passava no momento do acidente. A vítima, após receber assepsia no local do ferimento, dispensou a condução à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, SD BM Pablo informou que, ao realizar a primeira avaliação à vítima, esta não apresentava dor, impacto na região da cabeça, nenhuma fratura, nem lesão grave. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, e ao coletar informações sobre o que teria ocorrido, foi informada pela própria vítima que trafegava com sua motoneta Honda/Biz de cor preta, quando ao se aproximar da faixa de pedestre, não percebeu que o veículo à frente, uma camionete Ford/Ranger de cor branca, parou na faixa de pedestres, vindo a vítima a colidir sua motoneta na traseira da camionete. PM Sgt. Altair frisou a importância de, ao se aproximar de faixa de pedestres, reduzir a velocidade do veículo para evitar acidentes, pois basta um minuto de distração para que o fatídico aconteça.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
21/01/2026 : FORTES CHUVAS: Diversos alagamentos e ruas intransitáveis em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO: Homem foi preso na tarde de ontem em Ministro Andreazza – Vídeo
21/01/2026 : ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS: Comerciantes e motoristas enfrentam transtornos em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza doação de materiais escolares para várias crianças em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Grave colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Ji–Paraná – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza entrega da premiação sorteada na campanha Natal da Sorte em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Polícia Militar Mirim abre inscrições para turma 2026 Prazo encerra dia 28/02 – Vídeo
21/01/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão entre motocicletas no semáforo da Av.Canaã e Av.JK em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Asfalto cede e tomba carreta carregada de porcelanato na 10ª rua do Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus