25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/02/2020 Compartilhe esta notícia

Vídeo: Transfira seu curso para FAEL e ganhe até 57% desconto na mensalidade até o final do curso 

          É rápido, fácil e garantimos a conclusão do curso no mesmo prazo da sua faculdade de origem.

https://fael.edu.br/transferencia-e-aproveitamento

 

Zenaide e Luiz Fernando - Fael Ariquemes

 

PROUNI – Programa Universidade para Todos  

Oferece bolsas de estudos integral e parcial na FAEL para alunos egressos da escola pública ou bolsistas de escolas particulares, conforme regras do Ministérios da Educação.

PROFAEL -  Programa de Bolsas de Estudos FAEL 

Uma iniciativa de responsabilidade social da FAEL, que facilita o acesso de alunos ao ensino superior, selecionando candidatos com menor potencial financeiro e dificuldade de custear uma faculdade integralmente, através da distribuição de bolsas parciais.

Conheça a FAEL

Com a ideia de inovar o processo de ensino no Brasil, em 1998 nascia a FAEL – Faculdade Educacional da Lapa, instituição privada pioneira no trabalho com a Educação a Distância (EAD) no país, com cursos de graduação e pós-graduação.

Sempre equipada com a mais nova tecnologia e metodologia, a proposta da FAEL era se tornar o lugar ideal para aqueles que procuram formação de qualidade, com padrão internacional, promovendo a aproximação e integração de seus alunos.

A proposta cresceu. Hoje o Grupo FAEL democratiza o ensino por meio da sua sede na Lapa e de seus mais de 400 polos presenciais distribuídos por todo país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação e extensão, disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

Mercado de trabalho

O diploma adquirido ao fim do curso de graduação a distância recebe a mesma credibilidade do que o diploma de um curso presencial, pois tanto um quanto o outro são reconhecidos pelo MEC e possuem a mesma grade de disciplinas e conteúdos.

A dedicação da FAEL já preparou para o mercado de trabalho mais de 150 mil alunos, e destes mais de 95% já deixam o curso com seu emprego garantido, além de se destacarem nos resultados de concursos públicos.

Esses bons índices são atingidos pela FAEL ser este excelente grupo educacional, a maior faculdade interativa do Brasil, capaz de transmitir aos alunos disciplina, autoconfiança, expertise para absorver todo conhecimento que puder e a competência para embarcar em uma carreira de sucesso.

Vantagens FAEL

Econômico: reduz tempo e investimento, sem a necessidade de locomoção, hospedagem ou alimentação.

Acessível: portal FAEL disponível a qualquer aparelho conectado à internet.

Data: 12/02/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus