25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
dydyo

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

lc turismo 2

Data: 12/02/2020 Compartilhe esta notícia

Certa Materiais para Construção irá reformar a fachada da Creche Madre Tereza de Calcutá

 

          Corra e participe do 2º Bazar da Certa Matérias para Construção. Além de aproveitar as novidades e ofertas, você estará contribuindo com a reforma completa da fachada no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Madre Tereza de Calcutá. A obra será realizada de forma voluntária, através de uma Parceria Público-Privada com a empresa Certa Comércio de Materiais de Construção Ltda. O Canal 35.1 levou ao ar no Programa Bronca da Pesada, nesta quarta-feira, 12/02, informações sobre essa parceria.  

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Confira as informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura:

Prefeitura de Ariquemes firma parceria Público-Privada para reformar a fachada do CMEI Madre Tereza de Calcutá

 

Obra voluntária da empresa Certa Comércio de Materiais de Construção Ltda tem o objetivo de transformar o ambiente escolar mais acolhedor.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), anunciou a reforma completa da fachada no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Madre Tereza de Calcutá. A obra será realizada de forma voluntária, através de uma Parceria Público-Privada com a empresa Certa Comércio de Materiais de Construção Ltda.

De acordo com o gerente da empresa, Luciano Fernandes, a ideia para a realização do projeto surgiu durante uma reunião interna para debater sobre ajudar alguma instituição no município.

“A empresa possui um histórico de trabalhar em projetos sociais. Durante uma reunião, definimos que a gente precisava fazer algo a mais pela cidade e pelas pessoas, para participar mais ativamente da vida pública da sociedade. O nome da Creche Madre Tereza de Calcutá surgiu e a gente achou muito interesse de colaborarmos desta forma.” Comentou.

Para Luciano, a creche tem um fator importante na promoção do desenvolvimento da criança, onde além de toda a parte pedagógica, inclui-se todo o carinho dos envolvidos no dia a dia de cada criança. Por meio do projeto, o gerente acredita que outras empresas também possam participais com as necessidades da sociedade.

“Resolvemos reformar a fachada da creche, pois a fachada é o primeiro olhar de uma criança quando ela chega. A criança se sente em um mundo diferente, um mundo só dela, onde às vezes fica o dia inteiro, faz as refeições, possui os amigos e recebe todo o carinho das pessoas que trabalham lá. Então a ideia é essa, criar um ambiente bonito para que a criança chegue e possa se deslumbrar com esse ambiente.” Destacou Luciano Fernandes. 

Conforme a Diretora do CMEI, Elenice Salete Medeiros Piana, a reforma da fachada será de grande importância para comunidade escolar, seja na parte visual, como na transformação do local em um ambiente mais acolhedor.

“A nova fachada terá um bom visual e será muito mais acolhedor, tanto para as crianças como para toda a comunidade em geral. Melhorias como essa, em parceria com órgãos privados é de suma importância para o crescimento educacional do nosso município.” Frisou

Como contribuição ao projeto, o Município deverá oferecer o maquinário e pessoal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), para a limpeza do terreno em frente a creche. Bem como a doação de madeiras e mudas de árvores para arborizar o ambiente, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA). Além de criar sinalização de trânsito e faixa de pedestre em frente à creche, através da Secretaria de Segurança e Trânsito (SEMUST).

 FONTE: ASSESSORIA

Data: 12/02/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Superemax Direito
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas