
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Em uma belíssima atuação integrada entre PRF, NOE e PM de Ariquemes resultou na apreensão de 16 kg de pasta base de Cocaína na RO-135, à aproximadamente 15 km da BR-364, onde foi preso Fabrício Agostini Bento, 24 anos. Os PRFs e os PMs, com apoio do Canil do 7º BPM realizavam um trabalho de fiscalização neste domingo, (09/02) por volta das 18h e ao abordarem o veículo marca Fiat, modelo Strada cor prata, placas de Ubá/MG, foram encontradas a droga em um compartimento chamado (mocó ), sendo dado voz de prisão. Melhores informações da belíssima ação da PRF e PM de Ariquemes a qualquer momento. A ocorrência está sendo registrada em JI-PARANÁ.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
04/05/2026 : Motocicleta de alta cilindrada colide contra traseira de caminhão na Av. Hugo Frey em Ariquemes
04/05/2026 : Faleceu Gilberto de Souza Vieira após colisão entre moto e carreta na BR–364 próximo de Ariquemes – Vídeo
04/05/2026 : Ariquemes: Motociclista vem a óbito ao colidir em lateral de Carreta Bitrem na BR–364 km–505 – Vídeo
04/05/2026 : NOTA DE PESAR: Falecimento do jovem Mateus Silvestre Eloy 21 anos de acidente hoje em Ariquemes
02/05/2026 : ARIQUEMES: Bianca Araújo que foi vítima de colisão entre carro e moto na Av. Tancredo Neves vem a óbito na Capital
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus