
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Em uma belíssima atuação integrada entre PRF, NOE e PM de Ariquemes resultou na apreensão de 16 kg de pasta base de Cocaína na RO-135, à aproximadamente 15 km da BR-364, onde foi preso Fabrício Agostini Bento, 24 anos. Os PRFs e os PMs, com apoio do Canil do 7º BPM realizavam um trabalho de fiscalização neste domingo, (09/02) por volta das 18h e ao abordarem o veículo marca Fiat, modelo Strada cor prata, placas de Ubá/MG, foram encontradas a droga em um compartimento chamado (mocó ), sendo dado voz de prisão. Melhores informações da belíssima ação da PRF e PM de Ariquemes a qualquer momento. A ocorrência está sendo registrada em JI-PARANÁ.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
18/06/2026 : GIMA na Praça 2026 reúne negócios cultura saúde e lazer para toda a família em Ariquemes – Vídeo
18/06/2026 : PF deflagra duas operações contra abuso sexual infantojuvenil
18/06/2026 : ARIQUEMES: PRODUTIVIDADE OPERACIONAL DO 7º BPM CRESCE EM MAIO E REFORÇA AÇÕES DE SEGURANÇA NO VALE DO JAMARI
17/06/2026 : Malabarista esfaqueado procura ajuda de policiais militares no centro de Porto Velho – Vídeo
17/06/2026 : Vem aí o grande Arraia da Universidade Federal de Rondônia, UNIR, muitas novidades esperam por você – Vídeo
17/06/2026 : Motociclista sofre fraturas após colisão com caminhão na Av. Jaru em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus