25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/01/2020 Compartilhe esta notícia

RIO CRESPO: Assaltantes armados invadem propriedade rural e roubam caminhonete – Marginais afirmaram que irão roubar banco

Duas famílias viveram momentos de terror na Linha C-95 de Rio Crespo. Informações que o GP da cidade recebeu um telefonema relatando que homens fortemente armados teriam invadido duas propriedades rurais na localidade. De posse das informações imediatamente a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local indicado, onde manteve contato com as vítimas, as quais relataram que por volta das 20h desta quinta-feira, (30/01), estavam na sede de uma fazenda, quando vários elementos armados chegaram e renderam um senhor na área da casa, colocando uma arma na sua cabeça, adentrando na casa e na sequência rendendo o restante da família. Na sequência, enquanto um cuidava dos rendidos, uma das vítimas foi forçada a levar os meliantes até a fazenda ao lado, onde pediram para o mesmo chamar pelo vizinho, afirmando que alguém teria sido picado por uma cobra. Quando o vizinho abriu a porta, teve uma arma apontada para a cabeça. Um dos elementos chegou a efetuar um disparo para assustar as vítimas e afirmou ser do PCC. Nas conversar os meliantes afirmaram que pretendiam assaltar um banco. Os mesmos roubaram uma caminhonete, joias e vários objetos, fugindo na sequência tomando rumo ignorado. A Polícia investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 31/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus