25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/01/2020 Compartilhe esta notícia

ITAPUÃ DO OESTE: Polícia Militar recupera Pá Carregadeira e outros objetos roubados em Alto Paraíso – Máquina estava dentro de mata

          Por determinação da Central de Operações da Polícia Militar a guarnição foi acionada nessa quarta-feira, dia 29/01, a comparecer na estrada a qual dá o acesso à balsa, área rural de Itapuã do Oeste, pois segundo informações anônimas, havia uma Pá Carregadeira no local a qual poderia ser produto de roubo. Informações também davam conta de que vários elementos estariam em um barraco na Linha Azul-02, no KM-17. No momento em que a guarnição chegou ao local citado os elementos, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga para a mata tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram buscas no local, porém não foi possível localizar os infratores. Ao averiguarem o local onde o grupo estava, os policiais puderam perceber que havia marcas de pneu, as quais aparentavam ser de uma máquina pesada, sendo que ao adentrarem um pouco mais para a mata, lograram êxito em localizar uma Pá Carregadeira marca Volvo, modelo L60F. Na casa onde os elementos estavam foi localizada uma moto marca Honda, modelo NXR-Bros, ano 2004 e uma Motosserra marca Husqvarna, sendo que a mesma possuía as mesmas características de uma motosserra que teria sido roubada no dia 26/01 em Alto Paraíso/RO. Diante dos fatos os objetos apreendidos foram entregues na 3ª delegacia de Porto Velho, onde a ocorrência policial foi registrada para que, após os procedimentos legais, os objetos fossem devolvidos aos legítimos proprietários.  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR 

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 30/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus