
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um caminhoneiro identificado apenas como “Emerson”, de idade ainda não divulgada, foi executado a tiros em Vilhena, na tarde desta segunda-feira, 27. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis na saída para Cuiabá (MT).
De acordo com informações colhidas pela reportagem no local do homicídio, a vítima foi abordada por dois homens encapuzados, que chegaram num VW de cor escura.
Um dos assassinos disparou várias vezes e pelo menos três tiros acertaram Emerson, que morreu no local, antes de ser socorrido.
O motorista executado dirigia um caminhão com placas de Santos, cidade do litoral paulista.
Após o crime, os dois homens, que usavam um carro sem placas, fugiram pelo BR 364, na direção de Porto Velho.
A Delegacia de Homicídio de Vilhena já começou a investigar o caso. Em instantes traremos novas informações.
Via Folha do Sul
30/04/2026 : Machadinho do Oeste: quatro pessoas desaparecem após barco virar no Rio Machado próximo à cachoeira 2 de Novembro
30/04/2026 : Ministro dos Transportes e senador Confúcio Moura entregam ponte do Rio Candeias e autorizam obra em Porto Velho
30/04/2026 : PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de entorpecentes em Vilhena
30/04/2026 : Ataques criminosos contra ônibus escolares em Rondônia foram ordenados de dentro da prisão
30/04/2026 : "Loirinho do PCC" é preso suspeito de tentativa de homicídio contra idoso no bairro Lagoa em Porto Velho – Vídeo
30/04/2026 : Ciclista idoso morre atropelado por motocicleta na BR 364 em Candeias do Jamari – Vídeo
30/04/2026 : PRF em Rondônia apreende cocaína em transporte coletivo em Ji–Paraná
29/04/2026 : Deputada Silvia Cristina anuncia que tratamento de quimioterapia chega a Ji–Paraná neste ano
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus