
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Durante a madrugada deste sábado, dia 25, no município de Ji-Paraná, a PRF abordou um veículo modelo Jeep Renagade que estava parado no acostamento da BR 364, em frente a um comércio, próximo ao trevo que dá acesso a Avenida Marechal Rondon, no 1º Distrito, e localizou um arsenal de guerra no porta-malas do veículo. Na ação, dois suspeitos foram presos.
Dentre diversas munições de grosso calibre, os policiais também apreenderam explosivos, metralhadora .50 e fuzis AK47, M5 e M-16, calibre .762 e .556. Armas de grosso calibre usados em guerras.
Minutos depois, no mesmo local, os PRF’s abordaram uma carreta que estava trafegando sentido Porto Velho e localizaram um carregamento de cigarros contrabandeados.


24/10/2025 : Operação da Polícia Civil mira facção que sequestrava, torturava e executava vítimas após “julgamentos” virtuais
24/10/2025 : PF combate falsificação de diplomas na Universidade Federal de Rondônia
24/10/2025 : Polícia Civil deflagra Operação “INCINERANDO” contra organização criminosa em Rondônia; Vídeo
24/10/2025 : PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Guajará–Mirim/RO
23/10/2025 : Motociclista fica ferido em batida entre carro e moto no cruzamento da T–8 com Maringá em Ji–Paraná – Vídeo
23/10/2025 : Bombeiros Militares socorre motociclista após colisão com caminhão no centro de Cacoal – Vídeo
23/10/2025 : AÇÃO CONJUNTA – PRF e PM apreende quase 69kg de drogas em Pimenta Bueno – Vídeo
23/10/2025 : Jovem fica internada no Heuro após colisão causada por distração na Avenida São Paulo em Cacoal – Vídeo
23/10/2025 : Equipe do SGT Machado fecha “Boca da Loira” e prende traficante com drogas em Porto Velho – Vídeo
23/10/2025 : PMRO apreende cerca de 600 litros de gasolina e botijas de gás em ação contra contrabando em Guajará–Mirim
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus